sicnot

Perfil

Rio 2016

João Sousa e Gastão Elias incritos como alternantes em pares no Rio 2016

João Sousa e Gastão Elias vão participar em pares no Jogos Olímpicos, caso haja desistências. Os dois tenistas portugueses tiveram uma inscrição tardia na competição de pares por força do ranking estabelecido e encontram-se neste momento em alternate, ou seja, uma espécie de suplentes.

ADAM IHSE

A Federação Portuguesa de Ténis esclareceu que, tal como com outras federações um pouco por todo o mundo, houve um mal-entendido na interprtetação dos regulamentos de inscrição.
O organismo entendeu que só depois da qualificação individual pelo ranking é que poderia inscrever a dupla.
No entanto, aquando da qualificação em singles, o prazo de pares já tinha sido ultrapassado. Porém, devido às inumeras queixas de várias federações, o Comité Olímpico Internacional aceitou as inscrições de várias duplas, incluindo a portuguesa, como alternates.

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC