sicnot

Perfil

Rio 2016

João Sousa e Gastão Elias incritos como alternantes em pares no Rio 2016

João Sousa e Gastão Elias vão participar em pares no Jogos Olímpicos, caso haja desistências. Os dois tenistas portugueses tiveram uma inscrição tardia na competição de pares por força do ranking estabelecido e encontram-se neste momento em alternate, ou seja, uma espécie de suplentes.

ADAM IHSE

A Federação Portuguesa de Ténis esclareceu que, tal como com outras federações um pouco por todo o mundo, houve um mal-entendido na interprtetação dos regulamentos de inscrição.
O organismo entendeu que só depois da qualificação individual pelo ranking é que poderia inscrever a dupla.
No entanto, aquando da qualificação em singles, o prazo de pares já tinha sido ultrapassado. Porém, devido às inumeras queixas de várias federações, o Comité Olímpico Internacional aceitou as inscrições de várias duplas, incluindo a portuguesa, como alternates.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.