sicnot

Perfil

Rio 2016

João Sousa e Gastão Elias incritos como alternantes em pares no Rio 2016

João Sousa e Gastão Elias vão participar em pares no Jogos Olímpicos, caso haja desistências. Os dois tenistas portugueses tiveram uma inscrição tardia na competição de pares por força do ranking estabelecido e encontram-se neste momento em alternate, ou seja, uma espécie de suplentes.

ADAM IHSE

A Federação Portuguesa de Ténis esclareceu que, tal como com outras federações um pouco por todo o mundo, houve um mal-entendido na interprtetação dos regulamentos de inscrição.
O organismo entendeu que só depois da qualificação individual pelo ranking é que poderia inscrever a dupla.
No entanto, aquando da qualificação em singles, o prazo de pares já tinha sido ultrapassado. Porém, devido às inumeras queixas de várias federações, o Comité Olímpico Internacional aceitou as inscrições de várias duplas, incluindo a portuguesa, como alternates.

  • Hospitais vão ser penalizados se não cumprirem tempos de espera
    2:37

    País

    O Ministério da Saúde vai penalizar os hospitais que não cumprem os tempos de espera nas urgências e que tenham taxas elevadas de cesarianas. O novo modelo de financiamento prevê ainda linhas de financiamento próprio para a obesidade e rastreios do cancro do cólon e do colo do útero.

  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26