sicnot

Perfil

Rio 2016

João Sousa e Gastão Elias incritos como alternantes em pares no Rio 2016

João Sousa e Gastão Elias vão participar em pares no Jogos Olímpicos, caso haja desistências. Os dois tenistas portugueses tiveram uma inscrição tardia na competição de pares por força do ranking estabelecido e encontram-se neste momento em alternate, ou seja, uma espécie de suplentes.

ADAM IHSE

A Federação Portuguesa de Ténis esclareceu que, tal como com outras federações um pouco por todo o mundo, houve um mal-entendido na interprtetação dos regulamentos de inscrição.
O organismo entendeu que só depois da qualificação individual pelo ranking é que poderia inscrever a dupla.
No entanto, aquando da qualificação em singles, o prazo de pares já tinha sido ultrapassado. Porém, devido às inumeras queixas de várias federações, o Comité Olímpico Internacional aceitou as inscrições de várias duplas, incluindo a portuguesa, como alternates.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22