sicnot

Perfil

Rio 2016

Seleção nacional olímpica estreia-se a 4 de agosto no Rio 2016

Seleção nacional olímpica estreia-se a 4 de agosto no Rio 2016

A seleção nacional de futebol olímpica iniciou hoje a preparação para o Rio de Janeiro com duas baixas. Tobias Figueiredo, com um problema muscular, e Sérgio Oliveira, com uma indisposição. Também Tiago ilori fez treino à parte de recuperação física. A equipa portuguesa parte para o Rio de Janeiro na próxima sexta-feira. O primeiro jogo realiza-se dia 4 de agosto, às 18:00, frente à Argentina, no Estádio Olímpico.

Os 18 jogadores convocados por Rui Jorge vão continuar a preparação em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, até dia 29 de julho.

Bruno Fernandes referiu que a equipa está motivada depois das várias conquistas que Portugal tem conseguido. O jogador da udinese defendeu a qualidade da equipa olímpica e recusou falar das ausências.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.