sicnot

Perfil

Rio 2016

Homem tira selfie durante acidente em São Paulo

Homem tira selfie durante acidente em São Paulo

Em S. Paulo, no Brasil, um acidente entre um polícia de mota e outro de bicicleta acabou por se tornar num momento insólito. Durante o percurso da tocha olímpica, um polícia perdeu o controlo da mota e atropelou um colega que seguia de bicicleta. Nesse momento, aparece um homem que decide de tirar uma selfie ao acidente.

  • A selfie polémica de Ryan Paul, líder da Câmara dos Representantes dos EUA

    Mundo

    O líder da Câmara dos Representantes dos EUA está no centro de uma polémica. Em causa está uma selfie tirada junto de mais de 100 estagiários do Capitólio e publicada no Instagram. À primeira vista, nada de anormal parece existir, mas os olhares mais atentos chamam a atenção para a ausência de minorias entre os presentes e criticam Ryan Paul pela falta de diversidade na política.

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51