sicnot

Perfil

Rio 2016

Comité russo admite que há atletas a violar as leis do doping

Comité russo admite que há atletas a violar as leis do doping

O Comité Olímpico da Rússia assumiu que há atletas que estão a violar as leis do doping. Dos 387 inicialmente apurados apenas 300 estão autorizados a participar nos Jogos, podendo este número diminuir. O Comité Olímpico Internacional deixou a decisão nas mãos das várias federações internacionais e, para já, só a federação internacional de Judo autorizou os russos a participar nos Jogos Olímpicos.

  • 64, 65 ou 73, afinal quantas são as vítimas de Pedrógão?
    1:27
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC