sicnot

Perfil

Rio 2016

Comitiva portuguesa sem problemas nas instalações da aldeia olímpica

Comitiva portuguesa sem problemas nas instalações da aldeia olímpica

A comitiva portugueses que já está no Rio de Janeiro não tem sido afetada pelos problemas nas instalações da aldeia olímpica. José Uva, o treinador da Patrícia Mamona, garante que encontraram todas as condições de treino e estadia.

  • Atletas australianos roubados na aldeia olímpica

    Rio 2016

    Os problemas com a equipa olímpica do Rio 2016 parecem não ter fim. Os atletas foram roubados. Foi durante a evacuação da aldeia olímpica devido ao fogo da passada sexta-feira. Dois computadores portáteis e equipamentos foram roubados dos quartos da residência australiana. Foi este domingo que deram por falta do material e denunciaram a situação.

  • Incêndio na aldeia olímpica obrigou uma centena de atletas a abandonar o local
    0:54

    Rio 2016

    As instalações da comitiva olímpica australiana foram evacuadas devido a um incêndio esta sexta-feira na aldeia olímpica, no Rio de Janeiro. Cerca de uma centena de atletas teve de abandonar o local depois das chamas terem deflagrado na cave do edifício. A chefe da missão olímpica australiana diz que o incidente revela que a cidade não está preparada para receber um evento como os Jogos Olímpicos.

  • Equipa sueca deixa aldeia olímpica por falta de condições
    2:20

    Rio 2016

    A segurança no Rio de Janeiro está assegurada. A garantia é do Governo brasileiro que desmentiu a informação de que um novo grupo de 15 terroristas teria sido detido pela polícia federal. Um problema maior parece ser a aldeia olímpica e as falhas que todos os dias são apontadas pelos atletas dos vários países que estão a chegar ao Rio de Janeiro. A equipa sueca já deixou a aldeia olímpica e mudou-se para um hotel que vai pagar do próprio bolso.

  • As vítimas do ataque de Londres

    Ataque em Londres

    O ataque desta quarta-feira ao Parlamento britânico em Londres fez quatro mortos, incluindo o atacante. Cerca de 40 pessoas de 11 países diferentes ficaram feridas, entre as quais 29 precisaram de ser levadas para o hospital, onde sete continuam em estado crítico.

    Ana Rute Carvalho

  • Inclusão social em Évora
    2:08

    País

    Mais de 40 empresas do distrito de Évora abriram as portas durante um dia a pessoas portadoras de deficiência. É ideia foi sublinhar a importância da  inclusão no mercado de trabalho.