sicnot

Perfil

Rio 2016

Mané e Gonçalo Paciência limitados a dois dias da estreia do futebol no Rio

Os avançados Carlos Mané e Gonçalo Paciência trabalharam esta terça-feira com limitações, a dois dias da estreia da seleção portuguesa de futebol nos Jogos Olímpicos Rio2016, enquanto Tiago Ilori já treinou integrado.

De acordo com informação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Carlos Mané tem uma mialgia na coxa esquerda e fez apenas trabalho específico de recuperação, enquanto Gonçalo Paciência treinou de forma condicionada, devido a uma mialgia na coxa direita.

Já o defesa Tiago Ilori, que tinha vindo a trabalhar de forma condicionada devido a um problema no ombro, já treinou integrado, num apronto que decorreu no Centro de Futebol Zico.

A equipa das 'quinas' faz na quarta-feira o último treino antes da partida com a Argentina, marcado para as 10:00 (14:00 em Lisboa), no centro Ninho do Urubu.

O encontro entre as seleções de Portugal e da Argentina, da primeira jornada do Grupo D do torneio olímpico de futebol, realiza-se quinta-feira, pelas 18:00 locais (22:00 em Lisboa), no Estádio Olímpico do Rio de Janeiro.

Lusa

  • Atores recriam cena em que um homem é vítima de violência doméstica
    1:35
  • Ministério Público admite eventual detenção do presidente do governo da Catalunha
    2:24
  • Bispo vermelho

    "Recebia trabalhadores e sindicalistas, batia à porta de políticos e empresários, andava pelas ruas da cidade ao encontro dos que das ruas da cidade faziam casa". Joaquim Franco evoca Manuel Martins, o "bispo vermelho".

    Joaquim Franco

  • Apreendidos quase 7.000 comprimidos ilegais vendidos pela internet
    1:43

    País

    O Infarmed e a Autoridade Tributária apreenderam perto de 7.000 unidades de comprimidos ilegais.A apreensão aconteceu no âmbito de uma operação internacional da Interpol de combate aos medicamentos ilegais vendidos pela internet, explicou à SIC Luís Sande e Castro, diretor da Unidade de Inpeção do Infarmed.

  • Passageiro detido com 1 kg de ouro no reto

    Mundo

    Os funcionários da alfândega do aeroporto de Colombo, Sri Lanka, estranharam o comportamento de um passageiro que "caminhava com dificuldade". Um exame completo revelou a valiosa carga que levava escondida... no tubo intestinal.