sicnot

Perfil

Rio 2016

Mané e Gonçalo Paciência limitados a dois dias da estreia do futebol no Rio

Os avançados Carlos Mané e Gonçalo Paciência trabalharam esta terça-feira com limitações, a dois dias da estreia da seleção portuguesa de futebol nos Jogos Olímpicos Rio2016, enquanto Tiago Ilori já treinou integrado.

De acordo com informação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Carlos Mané tem uma mialgia na coxa esquerda e fez apenas trabalho específico de recuperação, enquanto Gonçalo Paciência treinou de forma condicionada, devido a uma mialgia na coxa direita.

Já o defesa Tiago Ilori, que tinha vindo a trabalhar de forma condicionada devido a um problema no ombro, já treinou integrado, num apronto que decorreu no Centro de Futebol Zico.

A equipa das 'quinas' faz na quarta-feira o último treino antes da partida com a Argentina, marcado para as 10:00 (14:00 em Lisboa), no centro Ninho do Urubu.

O encontro entre as seleções de Portugal e da Argentina, da primeira jornada do Grupo D do torneio olímpico de futebol, realiza-se quinta-feira, pelas 18:00 locais (22:00 em Lisboa), no Estádio Olímpico do Rio de Janeiro.

Lusa

  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Al Gore e Garry Kasparov vão estar na Web Summit

    Web Summit

    Al Gore, antigo vice-Presidente dos Estados Unidos da América, Garry Kasparov, lendário jogador de xadrez, e Steve Huffman, o dirigente e cofundador da rede social Reddit são os novos nomes anunciados para a 2.ª Web Summit em Lisboa.

  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.