sicnot

Perfil

Rio 2016

Mané e Gonçalo Paciência limitados a dois dias da estreia do futebol no Rio

Os avançados Carlos Mané e Gonçalo Paciência trabalharam esta terça-feira com limitações, a dois dias da estreia da seleção portuguesa de futebol nos Jogos Olímpicos Rio2016, enquanto Tiago Ilori já treinou integrado.

De acordo com informação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Carlos Mané tem uma mialgia na coxa esquerda e fez apenas trabalho específico de recuperação, enquanto Gonçalo Paciência treinou de forma condicionada, devido a uma mialgia na coxa direita.

Já o defesa Tiago Ilori, que tinha vindo a trabalhar de forma condicionada devido a um problema no ombro, já treinou integrado, num apronto que decorreu no Centro de Futebol Zico.

A equipa das 'quinas' faz na quarta-feira o último treino antes da partida com a Argentina, marcado para as 10:00 (14:00 em Lisboa), no centro Ninho do Urubu.

O encontro entre as seleções de Portugal e da Argentina, da primeira jornada do Grupo D do torneio olímpico de futebol, realiza-se quinta-feira, pelas 18:00 locais (22:00 em Lisboa), no Estádio Olímpico do Rio de Janeiro.

Lusa

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54