sicnot

Perfil

Rio 2016

Salvador Agra sofreu um traumatismo no tornozelo

O avançado Salvador Agra sofreu esta terça-feira um traumatismo no tornozelo direito no penúltimo treino antes da estreia da seleção portuguesa de futebol nos Jogos Olímpicos Rio2016.

De acordo com informação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o jogador do Nacional lesionou-se no treino de hoje, realizado no Centro de Futebol Zico.

Além de Agra, Carlos Mané tem uma mialgia na coxa esquerda e fez apenas trabalho específico de recuperação, enquanto Gonçalo Paciência treinou de forma condicionada, devido a uma mialgia na coxa direita.

Já o defesa Tiago Ilori, que tinha vindo a trabalhar de forma condicionada devido a um problema no ombro, já treinou integrado, num apronto que decorreu no.

A equipa das 'quinas' faz na quarta-feira o último treino antes da partida com a Argentina, marcado para as 10:00 (14:00 em Lisboa), no centro Ninho do Urubu.

O encontro entre as seleções de Portugal e da Argentina, da primeira jornada do Grupo D do torneio olímpico de futebol, realiza-se quinta-feira, pelas 18:00 locais (22:00 em Lisboa), no Estádio Olímpico do Rio de Janeiro.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57