sicnot

Perfil

Rio 2016

Marcelo diz que é um otimista realista e que Jogos Olímpicos arrancaram bem

Marcelo diz que é um otimista realista e que Jogos Olímpicos arrancaram bem

Marcelo Rebelo de Sousa está no Rio de Janeiro, no Brasil, onde disse que os Jogos Olímpicos arrancaram bem. O Presidente da República reconheceu ainda que há uma expectativa universal "muito positiva" e que espera que os Jogos mostrem que o Brasil é uma potência mundial, que consegue organizar um evento à escala do mundo.

  • Marcelo no Rio de Janeiro
    2:04

    Rio 2016

    Marcelo Rebelo de Sousa começou a visita de seis dias ao Brasil. A primeira paragem é no Rio de janeiro, onde o Presidente da República vai assistir à abertura dos Jogos Olímpicos. Marcelo entregou a bandeira nacional ao porta-estandarte da delegação portuguesa. O Presidente evitou comentar a situação política brasileira.

  • Marcelo reúne-se com representantes da comunidade portuguesa no Rio de Janeiro
    2:43

    Rio 2016

    Marcelo Rebelo de Sousa está no Rio de Janeiro para participar na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos. O Presidente da República tem um encontro marcado para hoje com os atletas portugueses. Ontem, no primeiro dia de visita à cidade, aproveitou para fazer contatos com a comunidade portuguesa e esteve na maior biblioteca de autores portugueses fora de Portugal.

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15