sicnot

Perfil

Rio 2016

Nomes das camisolas portuguesas caíram devido a problemas na estampagem

© Leonhard Foeger / Reuters

Os nomes nas camisolas da seleção portuguesa de futebol caíram hoje na partida com a Argentina, dos Jogos Olímpicos Rio 2016, devido à baixa corrente do Brasil, que não permitiu a máquina de estampagem aquecesse o suficiente.

De acordo com fonte da Federação Portuguesa de Futebol, a estampagem foi feita ainda em Magaratiba, onde a equipa das quinas esteve a estagiar.

Os responsáveis da seleção aperceberam-se do problema ainda no balneário quando a equipa se estava a preparar para o encontro.

Nos próximos jogos, o problema já não se deve repetir, porque as camisolas já deverão ser estampadas no Rio de Janeiro.

Portugal bateu hoje a Argentina por 2-0, na estreia no Grupo D do torneio olímpico de futebol Rio 2016, no Estádio Olímpico João Havelange, com golos de Gonçalo Paciência e do suplente Pité.

O avançado do FC Porto marcou aos 66 minutos e o médio que os dragões emprestaram ao Tondela faturou aos 84, permitindo à formação lusa assumir a liderança do agrupamento, com os mesmos três pontos das Honduras (3-2 à Argélia).

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.