sicnot

Perfil

Rio 2016

Nomes das camisolas portuguesas caíram devido a problemas na estampagem

© Leonhard Foeger / Reuters

Os nomes nas camisolas da seleção portuguesa de futebol caíram hoje na partida com a Argentina, dos Jogos Olímpicos Rio 2016, devido à baixa corrente do Brasil, que não permitiu a máquina de estampagem aquecesse o suficiente.

De acordo com fonte da Federação Portuguesa de Futebol, a estampagem foi feita ainda em Magaratiba, onde a equipa das quinas esteve a estagiar.

Os responsáveis da seleção aperceberam-se do problema ainda no balneário quando a equipa se estava a preparar para o encontro.

Nos próximos jogos, o problema já não se deve repetir, porque as camisolas já deverão ser estampadas no Rio de Janeiro.

Portugal bateu hoje a Argentina por 2-0, na estreia no Grupo D do torneio olímpico de futebol Rio 2016, no Estádio Olímpico João Havelange, com golos de Gonçalo Paciência e do suplente Pité.

O avançado do FC Porto marcou aos 66 minutos e o médio que os dragões emprestaram ao Tondela faturou aos 84, permitindo à formação lusa assumir a liderança do agrupamento, com os mesmos três pontos das Honduras (3-2 à Argélia).

Lusa

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Novo SUV da Volkswagen produzido na Autoeuropa
    1:09

    Economia

    A Volkswagen apresentou esta quarta-feira o T-ROC, o novo SUV da marca alemã, que vai chegar ao mercado em novembro. O SUV, mais pequeno do que o habitual, está a ser produzido na Autoeuropa, em Portugal.