sicnot

Perfil

Rio 2016

Nomes das camisolas portuguesas caíram devido a problemas na estampagem

© Leonhard Foeger / Reuters

Os nomes nas camisolas da seleção portuguesa de futebol caíram hoje na partida com a Argentina, dos Jogos Olímpicos Rio 2016, devido à baixa corrente do Brasil, que não permitiu a máquina de estampagem aquecesse o suficiente.

De acordo com fonte da Federação Portuguesa de Futebol, a estampagem foi feita ainda em Magaratiba, onde a equipa das quinas esteve a estagiar.

Os responsáveis da seleção aperceberam-se do problema ainda no balneário quando a equipa se estava a preparar para o encontro.

Nos próximos jogos, o problema já não se deve repetir, porque as camisolas já deverão ser estampadas no Rio de Janeiro.

Portugal bateu hoje a Argentina por 2-0, na estreia no Grupo D do torneio olímpico de futebol Rio 2016, no Estádio Olímpico João Havelange, com golos de Gonçalo Paciência e do suplente Pité.

O avançado do FC Porto marcou aos 66 minutos e o médio que os dragões emprestaram ao Tondela faturou aos 84, permitindo à formação lusa assumir a liderança do agrupamento, com os mesmos três pontos das Honduras (3-2 à Argélia).

Lusa

  • "Este é o elefante na sala sobre a saúde!"
    1:43

    País

    Catarina Martins acusa o Governo de estar alinhado com a direita na promoção de negócios privados na área da saúde. O Bloco de Esquerda quer uma nova lei de bases aprovada até ao final da legislatura e arrancou ontem com um ciclo nacional de sessões públicas para defender o Serviço Nacional de Saúde.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05