sicnot

Perfil

Rio 2016

Portuguesa Fu Yu cai na segunda ronda do ténis de mesa

A jogadora portuguesa Fu Yu foi este domingo eliminada na segunda ronda do quadro de singulares femininos do torneio de ténis de mesa dos Jogos Olímpicos Rio2016, ao perder com a tailandesa Nanthana Komwong.

Na estreia, na mesa 4 do Pavilhão número 3 do Complexo Desportivo RioCentro, Fu Yu, de 37 anos, perder por 4-3, com os parciais de 16-14, 11-8, 10-12, 8-11, 11-7, 10-12 e 8-11, em 47 minutos, num encontro em que desperdiçou cinco 'match points'.

O ténis de mesa português ficou, assim, sem representantes no quadro de singulares femininos, depois de Shao Jieni ter sido eliminada no sábado.

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • Encontrado corpo da criança que desapareceu na praia de São Torpes
    0:55

    País

    O corpo da criança que tinha desaparecido na praia São Torpes, concelho de Sines, foi encontrado esta manhã fora de água, nas rochas, a 1,5 quilómetros do sítio onde tinha desaparecido, no passado dia 21. O alerta foi dado por um popular à Polícia Marítima, cerca das 8h00.

  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC