sicnot

Perfil

Rio 2016

Del Potro elimina Djokovic e joga com João Sousa

© Toby Melville / Reuters

O tenista argentino Juan Martin del Potro é o próximo adversário de João Sousa no torneio olímpico de ténis, depois ter derrotado o número um mundial Novak Djokovic, em dois sets, este domingo.

Na reedição do encontro de atribuição da medalha de bronze de Londres2012, o desfecho foi o mesmo, com Del Potro a vencer por 7-6 (7-4) e 7-6 (7-2), em duas horas e 29 minutos.

O argentino vai assim jogar hoje com João Sousa, 36.º jogador mundial, na segunda ronda do torneio olímpico de ténis do Rio 2016.

Lusa

  • Hoje é o dia T
    1:53

    Rio 2016

    Telma Monteiro vai combater esta tarde. A judoca sonha com o pódio mas sabe que o percurso não será fácil. No Rio de Janeiro, a desorganização do Parque Olímpico continua a merecer muitas criticas dos visitantes.

  • Gastão Elias "extremamente orgulho" com vitória

    Rio 2016

    O português Gastão Elias mostrou-se hoje "extremamente orgulhoso" por ter 'selado' no Rio2016 a primeira vitória do ténis português em Jogos Olímpicos, ao bater o australiano Thanasi Kokkinakis, na primeira ronda do quadro de singulares masculinos.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08