sicnot

Perfil

Rio 2016

Del Potro elimina Djokovic e joga com João Sousa

© Toby Melville / Reuters

O tenista argentino Juan Martin del Potro é o próximo adversário de João Sousa no torneio olímpico de ténis, depois ter derrotado o número um mundial Novak Djokovic, em dois sets, este domingo.

Na reedição do encontro de atribuição da medalha de bronze de Londres2012, o desfecho foi o mesmo, com Del Potro a vencer por 7-6 (7-4) e 7-6 (7-2), em duas horas e 29 minutos.

O argentino vai assim jogar hoje com João Sousa, 36.º jogador mundial, na segunda ronda do torneio olímpico de ténis do Rio 2016.

Lusa

  • Hoje é o dia T
    1:53

    Rio 2016

    Telma Monteiro vai combater esta tarde. A judoca sonha com o pódio mas sabe que o percurso não será fácil. No Rio de Janeiro, a desorganização do Parque Olímpico continua a merecer muitas criticas dos visitantes.

  • Gastão Elias "extremamente orgulho" com vitória

    Rio 2016

    O português Gastão Elias mostrou-se hoje "extremamente orgulhoso" por ter 'selado' no Rio2016 a primeira vitória do ténis português em Jogos Olímpicos, ao bater o australiano Thanasi Kokkinakis, na primeira ronda do quadro de singulares masculinos.

  • "O euro como o conhecemos é uma construção imperfeita"
    1:26

    Economia

    O primeiro-ministro diz que o euro como o conhecemos é uma construção imperfeita e que sem regras iguais para todos não é possível a reforma da moeda única. As declarações de António Costa foram feitas esta terça-feira, em Lisboa, numa conferência intitulada de "Consolidar o Euro. Promover a Convergência".

  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.

  • As propostas Chanel para a próxima estação
    1:34

    Mundo

    Um dos desfiles mais aguardados do mundo da moda aconteceu esta segunda-feira, em Paris, com as propostas da casa Chanel para a próxima estação primavera/verão. No final do desfile, e pela primeira vez em 30 anos, Karl Lagarfeld não deu nenhuma entrevista à comunicação social.