sicnot

Perfil

Rio 2016

Del Potro elimina Djokovic e joga com João Sousa

© Toby Melville / Reuters

O tenista argentino Juan Martin del Potro é o próximo adversário de João Sousa no torneio olímpico de ténis, depois ter derrotado o número um mundial Novak Djokovic, em dois sets, este domingo.

Na reedição do encontro de atribuição da medalha de bronze de Londres2012, o desfecho foi o mesmo, com Del Potro a vencer por 7-6 (7-4) e 7-6 (7-2), em duas horas e 29 minutos.

O argentino vai assim jogar hoje com João Sousa, 36.º jogador mundial, na segunda ronda do torneio olímpico de ténis do Rio 2016.

Lusa

  • Hoje é o dia T
    1:53

    Rio 2016

    Telma Monteiro vai combater esta tarde. A judoca sonha com o pódio mas sabe que o percurso não será fácil. No Rio de Janeiro, a desorganização do Parque Olímpico continua a merecer muitas criticas dos visitantes.

  • Gastão Elias "extremamente orgulho" com vitória

    Rio 2016

    O português Gastão Elias mostrou-se hoje "extremamente orgulhoso" por ter 'selado' no Rio2016 a primeira vitória do ténis português em Jogos Olímpicos, ao bater o australiano Thanasi Kokkinakis, na primeira ronda do quadro de singulares masculinos.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.