sicnot

Perfil

Rio 2016

Tenistas João Sousa e Gastão Elias na segunda ronda de pares

A dupla portuguesa João Sousa/Gastão Elias apurou-se este domingo para a segunda ronda de pares do torneio de ténis dos Jogos Olímpicos Rio2016, ao afastar a dupla eslovaca Andrej Martin/Igor Zelenay, em dois sets.

Os dois melhores jogadores lusos da atualidade apenas hoje souberam que iriam participar na variante de pares, mas isso não os impediu de seguir em frente na competição, vencendo a dupla eslovaca pelos parciais de 6-1 e 6-2, em 1:10 horas.

Na próxima ronda, os dois jogadores lusos, que também se apuraram para a segunda ronda de singulares, vão defrontar os vencedores do embate entre os canadianos Daniel Nestor/Vasek Pospisil e os neozelandeses Markus Daniell/Michael Venus.

Lusa

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.