sicnot

Perfil

Rio 2016

Tenistas João Sousa e Gastão Elias na segunda ronda de pares

A dupla portuguesa João Sousa/Gastão Elias apurou-se este domingo para a segunda ronda de pares do torneio de ténis dos Jogos Olímpicos Rio2016, ao afastar a dupla eslovaca Andrej Martin/Igor Zelenay, em dois sets.

Os dois melhores jogadores lusos da atualidade apenas hoje souberam que iriam participar na variante de pares, mas isso não os impediu de seguir em frente na competição, vencendo a dupla eslovaca pelos parciais de 6-1 e 6-2, em 1:10 horas.

Na próxima ronda, os dois jogadores lusos, que também se apuraram para a segunda ronda de singulares, vão defrontar os vencedores do embate entre os canadianos Daniel Nestor/Vasek Pospisil e os neozelandeses Markus Daniell/Michael Venus.

Lusa

  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • Governo promete melhorar condições de 26 mil famílias
    1:23

    País

    O ministro do Ambiente explicou esta terça-feira, no Parlamento, as novas medidas para a habitação: reduzir os impostos para arrendamentos longos, melhorar as condições de 26 mil famílias e introduzir o arrendamento vitalício para maiores de 65 anos. Este é um investimento que vai chegar aos 1700 milhões de euros.

  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31
  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17