sicnot

Perfil

Rio 2016

Gastão Elias afastado na segunda ronda de singulares

IN\303\201CIO ROSA

O português Gastão Elias foi afastado na segunda eliminatória do quadro de singulares masculinos do torneio de ténis dos Jogos Olímpicos Rio2016, ao perder com o norte-americano Steve Johnson.

No court número quatro do Complexo de Ténis do Rio2016, o número dois português, que ocupa o 60.º lugar do ranking mundial, cedeu perante o 22.º da hierarquia em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 6-4, em uma hora e oito minutos.

Com o desaire de Gastão Elias, o ténis português despediu-se do Rio de Janeiro, pois João Sousa também já tinha sido afastado e os dois jogadores lusos caíram igualmente na variante de pares.

Lusa

  • Três letras de Zeca Afonso

    Cultura

    No dia em que se assinalam 30 anos da morte de Zeca Afonso, Raquel Marinho, jornalista da SIC e divulgadora de poesia portuguesa contemporânea, escolhe três letras do cantor e autor para dizer, em forma de homenagem.

    Raquel Marinho

  • Cunhado do Rei de Espanha em liberdade sem caução

    Mundo

    Inaki Urdangarin vai mesmo aguardar o desenrolar do recurso em liberdade na Suíça, onde o marido da Infanta Cristina tem residência oficial e onde terá de se apresentar às autoridades uma vez por mês, para além de estar obrigado a comunicar qualquer deslocação fora da Europa. De fora fica ainda o pagamento da caução de 200 mil euros pedida pelo Ministério Público espanhol.