sicnot

Perfil

Rio 2016

Pugilista irlandês retira-se dos Jogos Olímpicos por doping

© Kai Pfaffenbach / Reuters

O pugilista irlandês Michael O'Reilly retirou-se esta quarta-feira dos Jogos Olímpicos Rio 2016, devido a um controlo antidoping positivo, anunciou o Comité Olímpico Irlandês.

Em comunicado, o organismo refere que Michael O'Reilly "não contestou a suspensão provisória que lhe foi imposta a 4 de agosto, pelo que não vai participar nos Jogos Olímpicos Rio 2016".

Campeão nos Jogos Europeus 2015, na categoria de peso médio, Michael O'Reilly deveria estrear-se no torneio olímpico de pugilismo na sexta-feira, frente ao mexicano Misael Rodriguez, depois de ter ficado isento da primeira ronda.

Na véspera do início dos Jogos Olímpicos, a Federação Irlandesa de Boxe suspendeu provisoriamente O'Reilly, medalha de bronze nos Mundiais de 2015.

Lusa

  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03