sicnot

Perfil

Rio 2016

Judoca Jorge Fonseca eliminado na primeira ronda de -100 kg

ANT\303\223NIO COTRIM

O judoca português Jorge Fonseca foi eliminado esta quinta-feira na primeira ronda da categoria de -100kg dos Jogos Olímpicos Rio 2016, ao perder com o checo Lukas Krpalek.

Depois da vitória por ippon, em nove segundos, sobre o afegão Mohammad Tawfig Bakhshi, na ronda preliminar, Jorge Fonseca, 29.º do ranking mundial, cedeu perante o checo por waza-ri, sofrido a 22 segundos do fim, quando liderava.

Com a eliminação de Jorge Fonseca, que saiu em lágrimas do tatami, o judo português despede-se do Rio 2016, numa participação em que se destaca o bronze de Telma Monteiro na categoria de -57kg.

Lusa

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.