sicnot

Perfil

Rio 2016

Velejadores Jorge Lima e José Costa em segundo no 49er após duas regatas

EPA

Os velejadores portugueses Jorge Lima e José Costa ocupam o segundo lugar da competição da classe 49er dos Jogos Olímpicos Rio2016, após a realização, hoje, das duas primeiras regatas e o adiamento da terceira.

Jorge Lima, de regresso a uns Jogos Olímpicos após a presença em Pequim2008, e o estreante José Costa foram quartos classificados em ambas as regatas e totalizam oito pontos, mais seis do que os líderes, os neozelandeses Peter Burling e Blair Tuke, vencedores das duas corridas. Os alemães Erik Heil e Thomas Ploessel seguem na terceira posição, com nove.

Num dia em que a falta de vento atrasou o início da jornada, a terceira regata de 49er acabou por ser adiada.

Lusa

  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.