sicnot

Perfil

Rio 2016

Diogo Abreu falha final, ao sair fora do trampolim na segunda rotina

O ginasta português Diogo Abreu falhou este sábado o apuramento para a final da prova de trampolins dos Jogos Olímpicos Rio2016, ao sair fora do trampolim na segunda rotina, os exercícios livres.

© Mike Blake / Reuters

Diogo Abreu começou muito bem, terminando a primeira rotação, os exercícios obrigatórios, no quarto lugar, com 49.615 pontos, mas, no início da segunda, saiu do trampolim e não pôde continuar, somando apenas 6.240 pontos.

Assim, o ginasta luso, em estreia nos Jogos Olímpicos, terminou com 55.855 pontos, ficando fora dos oito primeiros, que garantem um lugar na final.

Lusa

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC