sicnot

Perfil

Rio 2016

Francisca Laia apurada para as meias-finais de K1 200

A canoísta portuguesa Francisca Laia qualificou-se hoje para as meias-finais de K1 200 dos Jogos Olímpicos Rio2016, ao terminar a primeira série das eliminatórias na segunda posição.

A estreante, de 22 anos, gastou 41,368 segundos ara cumprir os 200 metros, sendo apenas derrotada pela neozelandesa Lisa Carrington, que precisou de menos 0,946.

Às 11:00 (15:00 em Portugal continental), Francisca Laia disputa as meias-finais, que dão acesso à final de terça-feira.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.