sicnot

Perfil

Rio 2016

Nelson Évora termina em 6.º lugar

Nelson Évora

© Ivan Alvarado / Reuters

O português Nelson Évora terminou hoje na sexta posição a final do triplo salto dos Jogos Olímpicos Rio2016, com o norte-americano Christian Taylor a revalidar o título.

Com um salto de 17,03 metros à terceira tentativa, o campeão olímpico de Pequim2008 acabou na sétiquinta posição, depois de ter conseguido 16,90 e 16,93 nos primeiros ensaios e ter feito três nulos nas derradeiras tentativas.

O norte-americano Christian Taylor revalidou o título, com 17,86 metros, e tal como em Londres2012 ficou à frente do compatriota Will Claye, com 17,76, com o chinês Dong Bin a fechar o pódio, com 17,58.

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC