sicnot

Perfil

Rio 2016

Atleta chinesa é pedida em casamento depois de subir ao pódio

Atleta chinesa é pedida em casamento depois de subir ao pódio

Uma das cerimónias de entrega de medalhas mais original dos jogos olímpicos aconteceu há dois dias. Um dos atletas chineses pediu a namorada em casamento, também ela atleta. O pedido aconteceu depois de He Zi conquistar a medalha de prata na prova de saltos ornamentais. Também ele já tinha ganho uma medalha na mesma categoria, mas de bronze.

  • Atleta pedida em casamento por voluntária dos Olímpicos

    Rio 2016

    Apesar da seleção feminina de rugby do Brasil não ter vencido as finais nos Jogos Olímpicos, nem tudo correu mal para Isadora Cerullo. A atleta foi pedida em casamento por uma voluntária que assistia à partida. O acontecimento gerou uma onda de apoio nas redes sociais.

  • Presidente visita zonas afetadas pelos fogos
    2:00

    País

    Numa visita inesperada, o Presidente da República esteve esta manhã em Vouzela, um dos concelhos mais atingidos pelos incêndios. Marcelo Rebelo de Sousa vai estar nos próximos dias no distrito de Viseu.

  • "Viverei com o peso na consciência até ao último dia"
    3:00
  • A fotografia que está a correr (e a impressionar) o Mundo

    Mundo

    A fotografia de uma cadela a carregar, na boca, o cadáver calcinado da cria está a comover o mundo. Entre as muitas fotografias que mostram o cenário causado pelos incêndios que devastaram a Galiza nos últimos dias, esta está a causar especial impacto. O registo é do fotógrafo Salvador Sas, da agência EFE. A imagem pode impressionar os mais sensíveis.