sicnot

Perfil

Rio 2016

Cavaleira Luciana Diniz na final de saltos com obstáculos

Cavaleira Luciana Diniz na final de saltos com obstáculos

A cavaleira portuguesa Luciana Diniz garantiu hoje um lugar na final da prova de saltos de obstáculos dos Jogos Olímpicos Rio2016, ao totalizar 13 pontos nas três rondas de qualificação.

Luciana Diniz garantiu um lugar nos 35 melhores, ao penalizar hoje cinco pontos, quatro devido a um toque e um por tempo, ao gastar 82,28 segundos, depois de oito na primeira ronda e de um percurso limpo na segunda.

A final da prova de saltos de obstáculos, em que Luciana Diniz foi 17.ª em Londres2012, realiza-se na sexta-feira, a partir das 10:00 locais (14:00 em Lisboa).

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54