sicnot

Perfil

Rio 2016

Luciana Diniz na segunda ronda da final dos saltos de obstáculos

Luciana Diniz

© Tony Gentile / Reuters

A cavaleira portuguesa Luciana Diniz garantiu hoje um lugar na segunda ronda da final da prova de saltos de obstáculos dos Jogos Olímpicos Rio2016, ao ficar entre os 20 primeiros na primeira.


Luciana Diniz garantiu um lugar nos 20 melhores, ao penalizar quatro pontos, devido a um toque no último dos 12 obstáculos.

A segunda ronda da final da prova de saltos de obstáculos, em que Luciana Diniz foi 17.ª em Londres2012, tem início às 13:30 locais (17:30 em Lisboa).

Lusa

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.