sicnot

Perfil

Rio 2016

Polícia apreende passaportes de membros do Comité Irlandês

No rescaldo dos Jogos Olímpicos, a polícia brasileira apreendeu os passaportes de vários membros do Comité Olímpico irlandês. Em causa está a investigação a uma rede de venda ilegal de bilhetes que já levou à detenção do presidente do Comité irlandês e membro do Comité Olímpico Internacional na passada quarta-feira.

As autoridades fizeram buscas às instalações do organismo e apreenderam ainda telemóveis e computadores portáteis.

De acordo com o próprio comité, ontem não foi feita nenhuma detenção mas alguns membros foram convocados para se apresentarem na polícia.

As autoridades já tinham apreendido cerca de mil bilhetes que eram vendidos a preços cinco vezes acima do valor normal.

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.