sicnot

Perfil

Rio 2016

Ryan Lochte perde patrocínio devido a mentira sobre assalto no Rio de Janeiro

A confusão causada por Ryan Lochte nos Jogos Olímpicos continua a ter consequências. O nadador perdeu o patrocínio da Spedoo, que decidiu terminar o contrato por não concordar com a conduta do norte-americano. A empresa era uma das maiores patrocinadoras do atleta há mais de dez anos.

Em causa está a mentira de Ryan Lochte e de três colegas da equipa norte-americana sobre terem sido vítimas de um assalto durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Em comunicado, a Spedoo afirmou ainda que irá doar 50 mil dólares do valor destinado a Lochte para a instituição brasileira "Save the Children".

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.