sicnot

Perfil

Primeiro Jornal.JPG

Primeiro Jornal

TODOS OS DIAS 13:00

Rio 2016

"Todos os dias me dizia a mim própria que ia conseguir"

Entrevista SIC

"Todos os dias me dizia a mim própria que ia conseguir"

Telma Monteiro conquistou a única medalha de Portugal nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao bater a romena Corina Caprioriu por yuko. A judoca portuguesa esteve no Primeiro Jornal e disse que desta vez acreditou mais que era possível trazer uma medalha para Portugal e que todos os dias dizia para ela própria "que ia conseguir". Telma lembra que "quando os atletas se referem aos apoios muitas vezes não se estão a referir a dinheiro".

  • O perfil de Telma Monteiro
    1:33

    Rio 2016

    Telma Monteiro levou Portugal ao pódio no Rio de Janeiro. O bronze que conquistou ilumina uma carreira onde só faltava a medalha olímpica. O grito "Eu vim para ficar" marcou a conquista da judoca portuguesa nos Jogos Olímpicos 2016. Telma Monteiro já conquistou cinco títulos europeus e foi quatro vezes campeã mundial.

  • Greve na saúde adia milhares de exames e consultas
    2:17
  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29