sicnot

Perfil

Primeiro Jornal.JPG

Primeiro Jornal

TODOS OS DIAS 13:00

Rio 2016

"Todos os dias me dizia a mim própria que ia conseguir"

Entrevista SIC

"Todos os dias me dizia a mim própria que ia conseguir"

Telma Monteiro conquistou a única medalha de Portugal nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao bater a romena Corina Caprioriu por yuko. A judoca portuguesa esteve no Primeiro Jornal e disse que desta vez acreditou mais que era possível trazer uma medalha para Portugal e que todos os dias dizia para ela própria "que ia conseguir". Telma lembra que "quando os atletas se referem aos apoios muitas vezes não se estão a referir a dinheiro".

  • O perfil de Telma Monteiro
    1:33

    Rio 2016

    Telma Monteiro levou Portugal ao pódio no Rio de Janeiro. O bronze que conquistou ilumina uma carreira onde só faltava a medalha olímpica. O grito "Eu vim para ficar" marcou a conquista da judoca portuguesa nos Jogos Olímpicos 2016. Telma Monteiro já conquistou cinco títulos europeus e foi quatro vezes campeã mundial.

  • Bruno de Carvalho garante empenho do Sporting
    0:52

    Desporto

    Bruno de Carvalho diz que o Sporting continua empenhado apesar do momento que o clube atravessa. O presidente leonino discursou ao início da tarde no núcleo Leões da Madeira, no Funchal, onde o Sporting joga hoje com o Marítimo.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.