sicnot

Perfil

Rock in Rio

Xutos e Pontapés pela sétima vez no Rock in Rio

Xutos e Pontapés pela sétima vez no Rock in Rio

O Rock in Rio começa hoje no Parque da Bela Vista. Os Xutos e Pontapés preparam-se para o sétimo concerto no festival. A banda portuguesa toca antes de Bruce Springsteen e a "E Street Band".

  • Bruce Springsteen atua no primeiro dia do Rock in Rio
    3:21

    Rock in Rio

    Bruce Springsteen atua hoje no primeiro dia do Rock in Rio Lisboa. A organização antecipou o início do festival para 19 de maio para ter a atuação do cantor. Com uma carreira de mais de 50 anos, Bruce Springsteen vendeu mais de 120 milhões de discos, venceu um Óscar de Melhor Canção Original com "Streets of Philadelphia" e mais de 20 Grammy. Atuou pela primeira vez no Rock in Rio em 2012 e, em 2014 foi convidado dos Rolling Stones. "The River" assinalou os 35 anos com reedição de luxo em 2015 e serve de mote à digressão de Springsteen.

  • Rock in Rio começa hoje no Parque da Bela Vista
    2:25

    Rock in Rio

    O Rock in Rio começa hoje no Parque da da Bela Vista. A 7ª edição vai decorrer ao longo de cinco dias, espalhados até ao próximo dia 29 de maio. Os cabeças de cartaz são: Bruce Springsteen, Queen+Adam Lambert, Hollywood Vampires, Maroon 5 e Avicci. Este ano, a tenda eletrónica transforma-se numa "festa da piscina" até às 20:00 de cada dia. O jornalista da SIC Miguel Franco de Andrade está no Parque da Bela Vista.

  • Visita guiada ao Rock in Rio
    2:25

    Rock in Rio

    As portas da cidade do rock abrem esta tarde para a 7ª edição do Rock in Rio Lisboa. O repórter da SIC Miguel Franco de Andrade faz a visita guiada aos sítios mais característicos do festival.

  • "Todos os artistas do Rock in Rio vão dar show"
    7:12

    Rock in Rio

    A cidade do Rock abre portas amanhã e milhares de pessoas são esperadas até ao próximo dia 29 no Parque da Bela Vista. Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, e o músico Zé Pedro dos Xutos e Pontapés estiveram na Edição da Noite da SIC Notícias para falar sobre a sétima edição do festival. O musical do Rock in Rio é uma das novidades que promete surpreender os visitantes. Roberta Medina garante que todos os artistas e cabeças de cartaz "vão dar show".

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.