sicnot

Perfil

Rock in Rio

Fãs dos Queen esperam horas para assistir ao concerto na primeira fila

Fãs dos Queen esperam horas para assistir ao concerto na primeira fila

Ao segundo dia de Rock In Rio, os festivaleiros voltaram a fazer fila à entrada do recinto. A maioria quer ver os Queen, mesmo sem a formação original da banda.

  • Novos talentos no Palco Vodafone do Rock in Rio
    2:26

    Rock in Rio

    O palco Vodafone está reservado para os novos talentos e os portugueses "The Sunflowers" vão inaugurar a 7ª edição do Rock in Rio. A organização do festival procurou construir um alinhamento, para este palco, virado para o indie rock.

  • Bruce Springsteen atua no primeiro dia do Rock in Rio
    3:21

    Rock in Rio

    Bruce Springsteen atua hoje no primeiro dia do Rock in Rio Lisboa. A organização antecipou o início do festival para 19 de maio para ter a atuação do cantor. Com uma carreira de mais de 50 anos, Bruce Springsteen vendeu mais de 120 milhões de discos, venceu um Óscar de Melhor Canção Original com "Streets of Philadelphia" e mais de 20 Grammy. Atuou pela primeira vez no Rock in Rio em 2012 e, em 2014 foi convidado dos Rolling Stones. "The River" assinalou os 35 anos com reedição de luxo em 2015 e serve de mote à digressão de Springsteen.

  • Primeiro-ministro hoje na cidade da Praia 

    País

    O primeiro-ministro, António Costa, está hoje em Cabo Verde para a a IV cimeira bilateral entre Portugal e aquele país africano, aproveitando a passagem pela cidade da Praia para inaugurar a escola portuguesa.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.