sicnot

Perfil

Rock in Rio

Fãs dos Queen esperam horas para assistir ao concerto na primeira fila

Fãs dos Queen esperam horas para assistir ao concerto na primeira fila

Ao segundo dia de Rock In Rio, os festivaleiros voltaram a fazer fila à entrada do recinto. A maioria quer ver os Queen, mesmo sem a formação original da banda.

  • Novos talentos no Palco Vodafone do Rock in Rio
    2:26

    Rock in Rio

    O palco Vodafone está reservado para os novos talentos e os portugueses "The Sunflowers" vão inaugurar a 7ª edição do Rock in Rio. A organização do festival procurou construir um alinhamento, para este palco, virado para o indie rock.

  • Bruce Springsteen atua no primeiro dia do Rock in Rio
    3:21

    Rock in Rio

    Bruce Springsteen atua hoje no primeiro dia do Rock in Rio Lisboa. A organização antecipou o início do festival para 19 de maio para ter a atuação do cantor. Com uma carreira de mais de 50 anos, Bruce Springsteen vendeu mais de 120 milhões de discos, venceu um Óscar de Melhor Canção Original com "Streets of Philadelphia" e mais de 20 Grammy. Atuou pela primeira vez no Rock in Rio em 2012 e, em 2014 foi convidado dos Rolling Stones. "The River" assinalou os 35 anos com reedição de luxo em 2015 e serve de mote à digressão de Springsteen.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07