sicnot

Perfil

Rock in Rio

Korn abandonam o palco três vezes e não terminam o concerto no Rock in Rio

Korn abandonam o palco três vezes e não terminam o concerto no Rock in Rio

Os Hollywood Vampires, a banda de Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry, foram "cabeças de cartaz" no terceiro dia do Rock in Rio Lisboa. As coisas não correram tão bem aos Korn que tiveram de abandonar o palco por três vezes devido a problemas técnicos, o espetáculo da banda californiana durou cerca de meia hora. A banda já pediu desculpas aos fãs através das redes sociais.

  • Korn interrompem concerto

    Cartaz

    Os norte-americanos Korn já subiram ao palco duas vezes... e por duas vezes interromperam o concerto. A banda teve um problema com a mesa de áudio que acompanha a digressão europeia com arranque marcado para esta noite, em Lisboa. Esta tarde, os Korn fizeram soundcheck no Palco Mundo. Veja os momentos da noite em 360º

  • Menos de meia hora de concerto e um adeus apressado dos Korn
    2:57

    Cultura

    Problemas técnicos em palco obrigaram os norte-americanos Korn a fazerem menos de meia hora de concerto hoje no festival Rock in Rio Lisboa e com o público a responder com uma monumental assobiadela. Os Hollywood Vampires, a banda de Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry, também atuaram ontem à noite.

  • Uma tarde solidária com Johnny Depp
    2:57

    Cultura

    Johnny Depp e os restantes elementos dos Hollywood Vampires aproveitaram a passagem por Lisboa para fazer uma boa acção. Antes do concerto desta noite no Rock in Rio, ajudaram a colocar aparelhos auditivos em 35 utentes da Santa Casa da Misericórdia.

  • Novas buscas no Universo Espírito Santo

    Queda do BES

    O Ministério Público voltou a fazer buscas no âmbito dos processos do Universo Espírito Santo. A SIC sabe que ontem e hoje os investigadores recolheram provas em diversos locais do continente e também na Madeira, nomeadamente em residências, empresas e entidades bancárias.

    Notícia SIC

  • Visitar a região afetada pelo fogos é uma forma de ajudar na recuperação
    3:07
  • Carvalhal do Sapo tenta recuperar a vida normal após incêndio
    2:33

    País

    As populações das aldeias de Góis tentam voltar à normalidade, ao fim de vários dias rodeadas por um grande dispositivo de operacionais. A repórter Cristina Freitas esteve hoje em Carvalhal do Sapo, onde se realizou mais um funeral de uma das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

  • Falta de médicos e de ofertas de emprego preocupa habitantes da Guarda
    5:13
  • "Do ponto de vista interno a candidatura do Porto é a melhor" 
    0:50

    País

    António Costa admite que a candidatura da cidade do Porto para receber a Agência Europeia do Medicamento seria a melhor para Portugal. No entanto o primeiro-ministro diz que é preciso avaliar se a candidatura do Porto é a que tem mais hipóteses de ganhar, quando comparada com outras cidades europeias. 

  • Daesh divulga imagens da destruição da mesquita de Mossul
    1:58
  • "Podemos ser atendidos por um médico branco?"
    0:58