sicnot

Perfil

Rock in Rio

Fãs de Ariana Grande desiludidos com o cancelamento do concerto

Fãs de Ariana Grande desiludidos com o cancelamento do concerto

O último dia de Rock in Rio fica marcado por uma alteração de última hora no alinhamento dos concertos do Palco Mundo. Ariana Grande cancelou o espetáculo por motivos de saúde e foi substiutida por Ivete Sangalo, que já ontem tinha atuado no Parque da Bela Vista. O DJ sueco Aviccii é o cabeça de cartaz.

  • Ariana Grande triste por não atuar em Portugal

    Rock in Rio

    A cantora norte-americana preparava-se para a grande estreia em Portugal mas foi traída por uma infeção na garganta. Na rede social Twitter, Ariana Grande diz estar muito triste por não atuar hoje no Rock in Rio e confessa ter chorado durante um a hora quando os médicos a aconselharam a não cantar nos próximos dias.

  • Ivete Sangalo pede desculpa em 360º

    Cartaz

    Ivete Sangalo pediu desculpa aos fãs de Ariana Grande pela ausência da cantora que cancelou o espetáculo em Lisboa, por motivos de saúde. A artista brasileira falou em nome da organização do Rock in Rio e agradeceu o apoio do público nesta sua segunda atuação na sétima edição do festival.

  • Ivete Sangalo sobe ao palco no lugar de Ariana Grande

    Rock in Rio

    A norte-americana Ariana Grande cancelou o espetáculo marcado para hoje no Rock in Rio Lisboa, "por motivos de doença", anunciou a organização do festival. Num comunicado hoje divulgado, a organização refere que, "para garantir a festa na 'cidade do rock', e depois do sucesso da atuação de sábado, a organização do evento confirma um segundo espetáculo de Ivete Sangalo no 'line-up'".

  • Caravana com cinzas de Fidel chega este sábado a Santiago de Cuba
    2:01
  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.