sicnot

Perfil

Rock in Rio

Visitantes do Rock in Rio vivem experiência a 360 graus pela primeira vez

Visitantes do Rock in Rio vivem experiência a 360 graus pela primeira vez

A cidade do Rock recebeu cerca de 200 mil pessoas nos primeiros dias da sétima edição do festival em Portugal. Mas este ano os visitantes têm a oportunidade de viver uma nova experiência a 360 graus.

  • Ariana Grande triste por não atuar em Portugal

    Rock in Rio

    A cantora norte-americana preparava-se para a grande estreia em Portugal mas foi traída por uma infeção na garganta. Na rede social Twitter, Ariana Grande diz estar muito triste por não atuar hoje no Rock in Rio e confessa ter chorado durante um a hora quando os médicos a aconselharam a não cantar nos próximos dias.

  • Ivete Sangalo sobe ao palco no lugar de Ariana Grande

    Rock in Rio

    A norte-americana Ariana Grande cancelou o espetáculo marcado para hoje no Rock in Rio Lisboa, "por motivos de doença", anunciou a organização do festival. Num comunicado hoje divulgado, a organização refere que, "para garantir a festa na 'cidade do rock', e depois do sucesso da atuação de sábado, a organização do evento confirma um segundo espetáculo de Ivete Sangalo no 'line-up'".

  • Ivete no Palco Mundo a 360º

    Cartaz

    Veja o arranque do concerto da Ivete Sangalo no Palco Mundo. A cantora brasileira escorregou no piso molhado mas, descontraída e sem parar de cantar, abdicou dos saltos altos para poder dar espectáculo.

  • No palco com os D.A.M.A.

    Cartaz

    Os D.A.M.A. tiveram mais um elemento em palco. A câmara 360º que registou pela primeira vez um concerto da jovem banda portuguesa.

  • Ivete Sangalo a 360º

    Cartaz

    Ivete Sangalo falou à SIC, momentos antes de subir ao Palco Mundo. A cantora brasileira confessou que a entrevista, a 360º, era uma estreia e prometeu "levantar poeira" mais uma vez na cidade do rock.

  • Capitão Fausto em palco

    Cartaz

    Os Capitão Fausto já tocaram no Palco Vodafone, um dos 5 palcos do Rock in Rio Lisboa. Fomos ver, em 360º, o arranque do espetáculo da banda lisboeta.

  • D.A.M.A. concretizam sonho

    Cartaz

    Os D.A.M.A. sobem hoje ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. O grupo de Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Francisco Pereira sonhava, desde sempre, atuar no festival do Parque da Bela Vista. Hoje, é o dia! Veja a entrevista da SIC em 360º.

  • Korn interrompem concerto

    Cartaz

    Os norte-americanos Korn já subiram ao palco duas vezes... e por duas vezes interromperam o concerto. A banda teve um problema com a mesa de áudio que acompanha a digressão europeia com arranque marcado para esta noite, em Lisboa. Esta tarde, os Korn fizeram soundcheck no Palco Mundo. Veja os momentos da noite em 360º

  • Atirador canadiano mata combatente do Daesh a 3,5km de distância

    Mundo

    Um atirador das Forças Especiais do Canadá matou um combatente do Daesh com um tiro disparado a 3,5 quilómetros de distância, no passado mês de maio, no Iraque. O Comando de Operações Especiais canadiano garantiu à BBC que a distância do disparo, realizado com sucesso, é já considerada um recorde na história militar.

  • Revelada a verdadeira identidade de Banksy?

    Cultura

    O músico e produtor Goldie pode ter revelado a identidade do artista mais conhecido por Banksy, durante uma entrevista ao podcast do rapper Scroobius Pip. Goldie referiu Robert Del Naja de forma acidental e os fãs acreditam que a identidade do artista britânico foi finalmente desvendada.

  • "Mãe, por favor, para de dizer asneiras. Não quero que leves um tiro"
    0:51

    Mundo

    O Departamento de Investigação da Polícia do Minnesota divulgou esta sexta-feira um vídeo com imagens de um incidente que levou à morte de um afro-americano pela polícia, nos Estados Unidos da América. Em julho de 2016 um polícia atingiu mortalmente Philando Castile, de 32 anos, durante uma operação de controlo rodoviário. O homem procurava os documentos de identificação quando o polícia disparou quatro tiros. Nas imagens é possível ver o desespero da filha da companheira de Philiando Castile, minutos depois de ter visto o padrasto a morrer. O agente responsável pela morte de Castile foi absolvido pelo Tribunal na semana passada.

  • Depois da "provocação", o acidente em cadeia
    0:43

    Mundo

    Um vídeo de um acidente numa autoestrada em Santa Clarita, na Califórnia (EUA), está a tornar-se viral nas redes sociais. Nas imagens é possível ver um motociclista a dar um pontapé num carro que seguia à sua frente. Como forma de "retribuição", o carro vira na direção da mota mas bate no separador e depois numa carrinha que acabou por capotar. Segundo a imprensa norte-americana o condutor da carrinha foi levado para o hospital com ferimentos ligeiros. Já a pessoa que conduzia a mota seguiu o seu caminho.