sicnot

Perfil

Rock in Rio

Visitantes do Rock in Rio vivem experiência a 360 graus pela primeira vez

Visitantes do Rock in Rio vivem experiência a 360 graus pela primeira vez

A cidade do Rock recebeu cerca de 200 mil pessoas nos primeiros dias da sétima edição do festival em Portugal. Mas este ano os visitantes têm a oportunidade de viver uma nova experiência a 360 graus.

  • Ariana Grande triste por não atuar em Portugal

    Rock in Rio

    A cantora norte-americana preparava-se para a grande estreia em Portugal mas foi traída por uma infeção na garganta. Na rede social Twitter, Ariana Grande diz estar muito triste por não atuar hoje no Rock in Rio e confessa ter chorado durante um a hora quando os médicos a aconselharam a não cantar nos próximos dias.

  • Ivete Sangalo sobe ao palco no lugar de Ariana Grande

    Rock in Rio

    A norte-americana Ariana Grande cancelou o espetáculo marcado para hoje no Rock in Rio Lisboa, "por motivos de doença", anunciou a organização do festival. Num comunicado hoje divulgado, a organização refere que, "para garantir a festa na 'cidade do rock', e depois do sucesso da atuação de sábado, a organização do evento confirma um segundo espetáculo de Ivete Sangalo no 'line-up'".

  • Ivete no Palco Mundo a 360º

    Cartaz

    Veja o arranque do concerto da Ivete Sangalo no Palco Mundo. A cantora brasileira escorregou no piso molhado mas, descontraída e sem parar de cantar, abdicou dos saltos altos para poder dar espectáculo.

  • No palco com os D.A.M.A.

    Cartaz

    Os D.A.M.A. tiveram mais um elemento em palco. A câmara 360º que registou pela primeira vez um concerto da jovem banda portuguesa.

  • Ivete Sangalo a 360º

    Cartaz

    Ivete Sangalo falou à SIC, momentos antes de subir ao Palco Mundo. A cantora brasileira confessou que a entrevista, a 360º, era uma estreia e prometeu "levantar poeira" mais uma vez na cidade do rock.

  • Capitão Fausto em palco

    Cartaz

    Os Capitão Fausto já tocaram no Palco Vodafone, um dos 5 palcos do Rock in Rio Lisboa. Fomos ver, em 360º, o arranque do espetáculo da banda lisboeta.

  • D.A.M.A. concretizam sonho

    Cartaz

    Os D.A.M.A. sobem hoje ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. O grupo de Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Francisco Pereira sonhava, desde sempre, atuar no festival do Parque da Bela Vista. Hoje, é o dia! Veja a entrevista da SIC em 360º.

  • Korn interrompem concerto

    Cartaz

    Os norte-americanos Korn já subiram ao palco duas vezes... e por duas vezes interromperam o concerto. A banda teve um problema com a mesa de áudio que acompanha a digressão europeia com arranque marcado para esta noite, em Lisboa. Esta tarde, os Korn fizeram soundcheck no Palco Mundo. Veja os momentos da noite em 360º

  • Está uma baleia no Cais do Sodré, em Lisboa

    País

    A capitania do Porto de Lisboa confirma a notícia. O cetáceo, com cerca de dois metros, está morto. Encontra-se encalhado junto a uma margem, em frente à Portugália. A situação está a ser acompanhada pelas autoridades.

    Última Hora

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.