sicnot

Perfil

Rock in Rio

Avicii fechou a 7ª edição do Rock in Rio

Avicii fechou a 7ª edição do Rock in Rio

O DJ sueco Avicii fechou a sétima edição do Rock in Rio Lisboa, no Palco Mundo. O último dia ficou ainda marcado pela segunda atuação de Ivete Sangalo que subiu ao palco para substituir Ariana Grande, que cancelou a presença por motivos de doença.

  • Fãs de Ariana Grande desiludidos com o cancelamento do concerto
    1:52

    Rock in Rio

    O último dia de Rock in Rio fica marcado por uma alteração de última hora no alinhamento dos concertos do Palco Mundo. Ariana Grande cancelou o espetáculo por motivos de saúde e foi substiutida por Ivete Sangalo, que já ontem tinha atuado no Parque da Bela Vista. O DJ sueco Aviccii é o cabeça de cartaz.

  • Ivete Sangalo pede desculpa em 360º

    Cartaz

    Ivete Sangalo pediu desculpa aos fãs de Ariana Grande pela ausência da cantora que cancelou o espetáculo em Lisboa, por motivos de saúde. A artista brasileira falou em nome da organização do Rock in Rio e agradeceu o apoio do público nesta sua segunda atuação na sétima edição do festival.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12
  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42

    Mundo

    Depois da crise dos telemóveis Samsung Note 7 com bateria defeituosa que podia explodir, a marca tinha que lançar um aparelho inovador. O S8 foi anunciado esta quarta-feira em Londres. O repórter da SIC, Lourenço Medeiros, foi ver como é.

    Enviado SIC