sicnot

Perfil

Rock in Rio

Puth e Sprinsgteen, os antigos vizinhos que atuaram no Rock in Rio

Puth e Sprinsgteen, os antigos vizinhos que atuaram no Rock in Rio

Na última noite de Rock in Rio, foi também noite de estreia em Portugal. Charlie Puth atou pela primeira vez em Portugal e pisou pela primeira vez o Palco Mundo. O músico conversou com a SIC sobre a carreira e também sobre Bruce Sprinsgteen. Charlie Puth confessa que já foi vizinho do cantor que também atuou na cidade do Rock.

  • Charlie Puth confirmado para o Rock in Rio Lisboa
    1:34

    Cultura

    Charlie Puth é o último nome confirmado para o palco principal do Rock in Rio Lisboa. O cantor e compositor norte-americano atua no Parque da Bela Vista no dia 29 de maio.O tema partilhado com a artista revelação dos Grammy Awards, Meghan Trainor, catapultou-o para o estrelato. Charlie Puth arrecadou vários prémios além de ter sido nomeado para outros tantos como os American Music Award, MTV Video Music Awards, uma nomeação para os Globo de Ouro na categoria de "Melhor Canção Original" e três para a edição 58 dos Grammy Awards.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15