sicnot

Perfil

Rock in Rio

Puth e Sprinsgteen, os antigos vizinhos que atuaram no Rock in Rio

Puth e Sprinsgteen, os antigos vizinhos que atuaram no Rock in Rio

Na última noite de Rock in Rio, foi também noite de estreia em Portugal. Charlie Puth atou pela primeira vez em Portugal e pisou pela primeira vez o Palco Mundo. O músico conversou com a SIC sobre a carreira e também sobre Bruce Sprinsgteen. Charlie Puth confessa que já foi vizinho do cantor que também atuou na cidade do Rock.

  • Charlie Puth confirmado para o Rock in Rio Lisboa
    1:34

    Cultura

    Charlie Puth é o último nome confirmado para o palco principal do Rock in Rio Lisboa. O cantor e compositor norte-americano atua no Parque da Bela Vista no dia 29 de maio.O tema partilhado com a artista revelação dos Grammy Awards, Meghan Trainor, catapultou-o para o estrelato. Charlie Puth arrecadou vários prémios além de ter sido nomeado para outros tantos como os American Music Award, MTV Video Music Awards, uma nomeação para os Globo de Ouro na categoria de "Melhor Canção Original" e três para a edição 58 dos Grammy Awards.

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.

  • Samsung vai vender modelos reparados do Galaxy Note 7

    Economia

    A Samsung Electronics anunciou hoje que vai vender e alugar telemóveis reparados do modelo Galaxy Note 7 depois de no ano passado a empresa ter decidido suspender a respetiva produção devido a incêndios nas baterrias de íon-lítio.

  • Acidentes em falésias matam 94 pescadores lúdicos

    País

    Mais de 90 pescadores lúdicos morreram nos últimos 19 anos e 137 ficaram feridos em 252 acidentes registados em zona rochosa ou em falésia, a maioria na zona de Lagos, Faro, segundo dados da Autoridade Marítima Nacional.