sicnot

Perfil

Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio

Rock in Rio faz reembolsos por cancelamento de Ariana Grande até 15 de junho

O reembolso do valor do bilhete do festival Rock in Rio Lisboa, por causa do cancelamento do concerto da cantora Ariana Grande, terá de ser feito entre quarta-feira e 15 de junho, revelou hoje a organização.

A primeira edição do Rock in Rio Lisboa foi em 2004

A primeira edição do Rock in Rio Lisboa foi em 2004

Como a venda de bilhetes para o festival foi feita em acordo com várias entidades, a organização disponibilizou hoje informação detalhada na página oficial (www.http://rockinriolisboa.sapo.pt/reembolso-bilhetes/), para quem quiser reaver o dinheiro.

Em causa está o cancelamento do concerto da cantora norte-americana Ariana Grande, marcado para o domingo passado, no festival, com a artista a alegar problemas de garganta. No lugar de Ariana Grande atuou a brasileira Ivete Sangalo.

A organização do festival sublinha que "os pedidos de reembolso devem ser realizados entre os dias 01 e 15 de junho, conforme o procedimento de cada empresa", com a qual o festival fez acordo de venda de bilhetes.

"Só serão aceites os pedidos de reembolso de bilhetes adquiridos nos canais oficiais de venda e mediante apresentação do comprovativo de compra" e "não há reembolso para bilhetes de ofertas e passatempos", lê-se no 'site' oficial.

A sétima edição do Rock in Rio Lisboa decorreu nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, tendo somado cerca de 329 mil espectadores e artistas como Bruce Springsteen, Maroon 5, Queen + Adam Lambert.

O festival ficou ainda marcado por uma atuação reduzida dos norte-americanos Korn, por causa de problemas técnicos.

Lusa

  • Fãs de Ariana Grande desiludidos com o cancelamento do concerto
    1:52

    Rock in Rio

    O último dia de Rock in Rio fica marcado por uma alteração de última hora no alinhamento dos concertos do Palco Mundo. Ariana Grande cancelou o espetáculo por motivos de saúde e foi substiutida por Ivete Sangalo, que já ontem tinha atuado no Parque da Bela Vista. O DJ sueco Aviccii é o cabeça de cartaz.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Dezenas de mortos em bombardeamentos do Daesh em Mossul

    Daesh

    Dezenas de civis, entre os quais várias crianças, morreram e outros ficaram feridos em ataques de morteiro efetuados pelo grupo extremista Daesh em Mossul, disse à agência Efe o vice-comandante das forças antiterroristas iraquianas.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.

  • Tribunal chinês iliba jovem executado há 21 anos

    Mundo

    Nie Shubin foi fuzilado em 1995, na altura com 20 anos, depois de ter sido condenado por violação e assassinato de uma mulher, na cidade de Shijiazhuang. Agora, a justiça chinesa vem dizer que, afinal, o jovem era inocente, uma vez que não foram encontradas provas suficientes para o condenar.