sicnot

Perfil

Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio

Rock in Rio faz reembolsos por cancelamento de Ariana Grande até 15 de junho

O reembolso do valor do bilhete do festival Rock in Rio Lisboa, por causa do cancelamento do concerto da cantora Ariana Grande, terá de ser feito entre quarta-feira e 15 de junho, revelou hoje a organização.

A primeira edição do Rock in Rio Lisboa foi em 2004

A primeira edição do Rock in Rio Lisboa foi em 2004

Como a venda de bilhetes para o festival foi feita em acordo com várias entidades, a organização disponibilizou hoje informação detalhada na página oficial (www.http://rockinriolisboa.sapo.pt/reembolso-bilhetes/), para quem quiser reaver o dinheiro.

Em causa está o cancelamento do concerto da cantora norte-americana Ariana Grande, marcado para o domingo passado, no festival, com a artista a alegar problemas de garganta. No lugar de Ariana Grande atuou a brasileira Ivete Sangalo.

A organização do festival sublinha que "os pedidos de reembolso devem ser realizados entre os dias 01 e 15 de junho, conforme o procedimento de cada empresa", com a qual o festival fez acordo de venda de bilhetes.

"Só serão aceites os pedidos de reembolso de bilhetes adquiridos nos canais oficiais de venda e mediante apresentação do comprovativo de compra" e "não há reembolso para bilhetes de ofertas e passatempos", lê-se no 'site' oficial.

A sétima edição do Rock in Rio Lisboa decorreu nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, tendo somado cerca de 329 mil espectadores e artistas como Bruce Springsteen, Maroon 5, Queen + Adam Lambert.

O festival ficou ainda marcado por uma atuação reduzida dos norte-americanos Korn, por causa de problemas técnicos.

Lusa

  • Fãs de Ariana Grande desiludidos com o cancelamento do concerto
    1:52

    Rock in Rio

    O último dia de Rock in Rio fica marcado por uma alteração de última hora no alinhamento dos concertos do Palco Mundo. Ariana Grande cancelou o espetáculo por motivos de saúde e foi substiutida por Ivete Sangalo, que já ontem tinha atuado no Parque da Bela Vista. O DJ sueco Aviccii é o cabeça de cartaz.

  • Portugal a tremer de frio
    3:07

    País

    Portugal continua a registar temperaturas negativas, sobretudo no Norte do país. Em Trás-os-Montes, por exemplo, marcaram mínimas de 11 graus abaixo de zero e os termómetros desceram tanto que congelaram rios, canalizações de água e até aquecimentos de escolas. Mas nem tudo é mau pois os produtores falam em boa época para curar fumeiro.

  • Michelle Obama partilhou momento de despedida da Casa Branca
    1:43
  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.

  • Podem as plantas ver, ouvir e até reagir?

    Mundo

    Um professor de Ciências Vegetais da Universidade de Missouri, nos Estados Unidos, passou quatro décadas a investigar as relações entre vegetais e insetos. Na visão de Jack Schultz, as plantas são "como animais muito lentos", que conseguem ver, ouvir, cheirar e até têm comportamentos próprios.

  • Zoo da Indonésia acusado de querer matar ursos à fome

    Mundo

    Um grupo de ativistas da Indonésia acusa o Jardim Zoológico de Bandung de estar a matar à fome os seus animais, incluindo os ursos-do-sol, para ser fechado. Um vídeo recentemente publicado mostra os ursos, que aparecem muito magros e a implorar por comida.