sicnot

Perfil

Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio Lisboa

Rock in Rio

Rock in Rio faz reembolsos por cancelamento de Ariana Grande até 15 de junho

O reembolso do valor do bilhete do festival Rock in Rio Lisboa, por causa do cancelamento do concerto da cantora Ariana Grande, terá de ser feito entre quarta-feira e 15 de junho, revelou hoje a organização.

A primeira edição do Rock in Rio Lisboa foi em 2004

A primeira edição do Rock in Rio Lisboa foi em 2004

Como a venda de bilhetes para o festival foi feita em acordo com várias entidades, a organização disponibilizou hoje informação detalhada na página oficial (www.http://rockinriolisboa.sapo.pt/reembolso-bilhetes/), para quem quiser reaver o dinheiro.

Em causa está o cancelamento do concerto da cantora norte-americana Ariana Grande, marcado para o domingo passado, no festival, com a artista a alegar problemas de garganta. No lugar de Ariana Grande atuou a brasileira Ivete Sangalo.

A organização do festival sublinha que "os pedidos de reembolso devem ser realizados entre os dias 01 e 15 de junho, conforme o procedimento de cada empresa", com a qual o festival fez acordo de venda de bilhetes.

"Só serão aceites os pedidos de reembolso de bilhetes adquiridos nos canais oficiais de venda e mediante apresentação do comprovativo de compra" e "não há reembolso para bilhetes de ofertas e passatempos", lê-se no 'site' oficial.

A sétima edição do Rock in Rio Lisboa decorreu nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, tendo somado cerca de 329 mil espectadores e artistas como Bruce Springsteen, Maroon 5, Queen + Adam Lambert.

O festival ficou ainda marcado por uma atuação reduzida dos norte-americanos Korn, por causa de problemas técnicos.

Lusa

  • Fãs de Ariana Grande desiludidos com o cancelamento do concerto
    1:52

    Rock in Rio

    O último dia de Rock in Rio fica marcado por uma alteração de última hora no alinhamento dos concertos do Palco Mundo. Ariana Grande cancelou o espetáculo por motivos de saúde e foi substiutida por Ivete Sangalo, que já ontem tinha atuado no Parque da Bela Vista. O DJ sueco Aviccii é o cabeça de cartaz.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.