sicnot

Perfil

Operação Marquês

Joaquim Barroca vai aguardar na cadeia até ir para casa com pulseira eletrónica

Joaquim Barroca vai aguardar na cadeia até ir para casa com pulseira eletrónica

Vai ficar em prisão domiciliária o administrador do Grupo Lena, suspeito de ter sido um dos corruptores do ex-primeiro-ministro José Sócrates. Joaquim Barroca terá, no entanto, que passar alguns dias na cadeia até ir para casa. Outra novidade do processo é a existência de mais um arguido - a mulher de Carlos Santos Silva, o amigo do ex-primeiro-ministro.

  • Joaquim Barroca pode vir a ficar em prisão domiciliária
    2:38

    País

    O administrador do Grupo Lena, Joaquim Barroca, ficou em prisão preventiva, no âmbito da Operação Marquês. Uma medida de coação que pode ser substituída por prisão domiciliária. A decisão do juiz Carlos Alexandre foi anunciada esta sexta-feira e acompanhada pela repórter Sara Antunes de Oliveira.

  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29