sicnot

Perfil

Operação Marquês

Defesa de Sócrates "não se deixa distrair" com violação do segredo de justiça

Defesa de Sócrates "não se deixa distrair" com violação do segredo de justiça

José Sócrates denunciou à Procuradoria-Geral da República o nome da pessoa que acha que está a entregar documentos do processo à revista Sábado. A defesa do antigo primeiro-ministro diz, ainda assim, que não se deixa distrair pela violação do segredo de justiça. Esta sexta-feira, o Supremo Tribunal de Justiça aceitou mais um Habeas Corpus, apresentado por um jurista.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.