sicnot

Perfil

Operação Marquês

Defesa de Sócrates recebe cópia dos autos mas faltam 80 páginas

Defesa de Sócrates recebe cópia dos autos mas faltam 80 páginas

A defesa de José Sócrates já tem cópia digital do processo, mas alegam que faltam 80 páginas, disse aos jornalistas o advogado Pedro Delille.

O advogado Pedro Delille falava aos jornalistas à saída do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DIAP), em Lisboa, depois de, na manhã de hoje, João Araújo, outro dos advogados de José Sócrates, não ter conseguido obter cópia dos autos, devido a atrasos na digitalização dos documentos.

Pedro Delille adiantou ter já entregado um requerimento a solicitar ao Ministério Público que fundamente os motivos pelos quais estão em falta as 80 páginas que não foram disponibilizadas no CD com o processo principal entregue hoje à defesa do ex-primeiro-ministro socialista.

Com Lusa

  • "Não houve dificuldades técnicas para prender"
    1:50

    Operação Marquês

    Um problema técnico está a dificultar a digitalização do processo que envolve José Sócrates. O advogado de defesa João Araújo esteve hoje nas instalações do DCIAP em Lisboa. Aguarda um contacto da secretaria por volta das 14:00 para poder aceder ao processo na íntegra.

  • Problema técnico trava digitalização do processo de Sócrates

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates ainda não tiveram acesso total aos documentos do processo contra o ex-primeiro-ministro. Na secretaria do Departamento Central de Investigação e Ação Penal, em Lisboa, foi-lhes dito que o processo ainda não está totalmente digitalizado devido a uma dificuldade técnica, a um problema informático. Os advogados de José Sócrates estiveram no Departamento Central de Investigação e Ação Penal, em Lisboa, onde pretendem ter acesso aos documentos do processo contra o ex-primeiro-ministro.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online