sicnot

Perfil

Operação Marquês

Centenas de pessoas aplaudiram José Sócrates

Centenas de pessoas aplaudiram José Sócrates

O auditório do Centro de Artes de Vila Velha de Rodão encheu de militantes anónimos do Partido Socialista e amigos da família para ouvirem o orador único: José Sócrates.

  • Ex-primeiro-ministro acusa agentes de Justiça de abuso de poder
    3:24

    Operação Marquês

    No regresso à vida pública José Sócrates falou mais de uma hora e acusou os agentes da Justiça de abuso de poder e de terem transformado a presunção da inocência numa condenação pública.Numa conferência, em Vila Velha de Ródão, onde foi o único orador, o antigo primeiro-ministro criticou também a política, por não debater os limites da Justiça. E, deixou um aviso: não abdica do direito de continuar a fazer política.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.