sicnot

Perfil

Operação Marquês

Advogado não garante que Sócrates compareça a novos interrogatórios

Advogado não garante que Sócrates compareça a novos interrogatórios

O processo que investiga José Sócrates pode afinal não estar terminado na próxima sexta-feira. O Ministério Público ainda quer ouvir alguns dos arguidos, entre os quais o ex-primeiro-ministro . No entanto, o advogado de Sócrates, João Araújo, diz que o cliente ainda não foi notificado e não garante que ele compareça ao novo interrogatório, marcado para esta segunda-feira. O fundador do Grupo Lena, Joaquim Barroca, também voltará a ser ouvido, mas na quinta-feira.

  • José Sócrates interrogado esta segunda-feira

    País

    O Ministério Público vai ouvir o antigo primeiro-ministro esta segunda-feira à tarde, pela terceira e última vez. Os procuradores estão a ultimar a acusação contra José Sócrates e acreditam ter provas para acusá-lo de corrupção. O fundador do Grupo Lena, Joaquim Barroca, também voltará a ser ouvido, mas na quarta-feira.

  • "José Sócrates vai ser confrontado com novas provas"
    6:21

    País

    Luís Garriapa, jornalista da SIC, explicou na antena da SIC Notícias o que está na base do interrogatório a José Sócrates agendado para a próxima segunda-feira. Em causa, novas provas com as quais o antigo primeiro-ministro vai ser confrontado.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22