sicnot

Perfil

Operação Marquês

Advogado não garante que Sócrates compareça a novos interrogatórios

Advogado não garante que Sócrates compareça a novos interrogatórios

O processo que investiga José Sócrates pode afinal não estar terminado na próxima sexta-feira. O Ministério Público ainda quer ouvir alguns dos arguidos, entre os quais o ex-primeiro-ministro . No entanto, o advogado de Sócrates, João Araújo, diz que o cliente ainda não foi notificado e não garante que ele compareça ao novo interrogatório, marcado para esta segunda-feira. O fundador do Grupo Lena, Joaquim Barroca, também voltará a ser ouvido, mas na quinta-feira.

  • José Sócrates interrogado esta segunda-feira

    País

    O Ministério Público vai ouvir o antigo primeiro-ministro esta segunda-feira à tarde, pela terceira e última vez. Os procuradores estão a ultimar a acusação contra José Sócrates e acreditam ter provas para acusá-lo de corrupção. O fundador do Grupo Lena, Joaquim Barroca, também voltará a ser ouvido, mas na quarta-feira.

  • "José Sócrates vai ser confrontado com novas provas"
    6:21

    País

    Luís Garriapa, jornalista da SIC, explicou na antena da SIC Notícias o que está na base do interrogatório a José Sócrates agendado para a próxima segunda-feira. Em causa, novas provas com as quais o antigo primeiro-ministro vai ser confrontado.

  • Quase 200 queixas por dia sobre serviços de saúde em 2017
    1:46

    País

    Foram apresentadas, em 2017, quase 200 queixas por dia sobre o funcionamento dos serviços de saúde públicos e privados. As questões administrativas e os tempos de espera foram as principais razões das mais de 70 mil reclamações recebidas pela Entidade Reguladora da Saúde.

  • Fim de semana com chuva e descida da temperatura

    País

    A chuva regressa hoje a Portugal continental e permanece pelo menos até ao início da semana, prevendo-se ainda uma descida da temperatura máxima entre 04 a 06 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Cristina Simões.

  • O projeto pioneiro que apoia crianças com doenças incuráveis
    3:30

    País

    A única unidade de cuidados paliativos pediátricos do país situa-se em São Mamede de Infesta. Inaugurado há quase dois anos, pelo Kastelo, há passaram 68 crianças com doenças incuráveis. A instituição lançou agora uma campanha de donativos para construir um parque aquático.