sicnot

Perfil

Operação Marquês

Decisão da PGR "é um passo mais à frente do que se estava à espera"

Decisão da PGR "é um passo mais à frente do que se estava à espera"

A procuradora-geral da República (PGR) decidiu hoje prolongar o prazo da investigação da Operação Marquês. Joana Marques Vidal fez saber que só vai definir um novo prazo no final de abril. Luís Garriapa, jornalista da SIC que tem acompanhado este processo, considerou no Primeiro Jornal que esta decisão da PGR é de certo modo surpreendente.

  • Hugo Soares combinou reunião com Rio para "quando houver ocasião"
    0:33

    País

    O líder parlamentar do PSD garantiu hoje que vai falar com Rui Rio sobre a sua continuidade no cargo. Hugo Soares quebrou o silêncio sobre o assunto para dizer apenas que falou logo no sábado com o novo líder dos sociais-democratas, para o felicitar pela vitória.

  • Vizinhos chocados com casal que mantinha 13 filhos "presos em casa, acorrentados às camas"
    3:01

    Mundo

    Um casal foi detido na Califórnia acusado de tortura e maus tratos a 13 filhos que mantinham acorrentados e em cativeiro. Depois do alerta de uma das filhas, que conseguiu fugir, a polícia encontrou um cenário de horror com crianças acorrentadas e desnutridas. Os vizinhos desconheciam a situação e estão alarmados com o caso. Alguns confessam até que desconheciam que naquela casa vivesse um casal com 13 filhos.