sicnot

Perfil

Operação Marquês

"Isto é a antecâmara do caos"

"Isto é a antecâmara do caos"

O advogado João Nabais fez duras criticas ao sucessivo adiamento do fim da investigação da Operação Marquês. No Expresso da Meia-Noite da SIC Notícias, considerou que o alargamento do prazo sem data agora concedido pela procuradora-geral da República é "inadmissível e insuportável o sistema".

  • Investigação à Operação Marquês sem data para acabar
    2:40

    Operação Marquês

    A Procuradora-Geral da República aceitou o pedido de prolongamento da investigação da Operação Marquês, que envolve José Sócrates, Contudo, só irá definir um novo prazo no final de abril. No despacho que justifica o novo adiamento, há muitas críticas à direção do inquérito e à Autoridade Tributária. A defesa de Sócrates já fez saber que vai recorrer desta decisão.

  • Expresso da Meia-Noite 17-03-2017
    49:40

    Expresso da Meia Noite

    Tema: PGR adia conclusão da investigação da Operação Marquês. Nicolau Santos e Bernardo Ferrão com: João Nabais, Advogado; Sara Antunes de Oliveira - Jornalista SIC; Inês Serra Lopes - Advogada; Micael Pereira - Jornalista Expresso.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.