sicnot

Perfil

Polémica Supernanny

"Não tenho arrependimento nenhum, se me voltassem a propor o programa eu voltaria a fazê-lo"

"Não tenho arrependimento nenhum, se me voltassem a propor o programa eu voltaria a fazê-lo"

Recuperar o equilíbrio familiar e servir de exemplo para outros pais, que estivessem na mesma situação, era o objetivo da família Frade ao participar no programa Supernanny, da SIC. Carla refletiu sobre a exposição a que os filhos foram sujeitos, mas acredita que a decisão tomada em família foi a pensar no bem de todos.

  • Polémica "Supernanny" em debate hoje na SIC
    2:25

    País

    O programa "Supernanny" da SIC, tem provocado um intenso debate na sociedade. O formato, que estreou há uma semana, mostra crianças com comportamentos problemáticos e sugere formas dos pais lidarem com a a situação. Há quem veja utilidade neste programa exibido em 21 países, mas há também quem considere que estão a ser comprometidos direitos da criança. Esta segunda-feira, a SIC debate o tema numa emissão especial a seguir ao Jornal da Noite. 

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.