sicnot

Perfil

Polémica Supernanny

"Não tenho arrependimento nenhum, se me voltassem a propor o programa eu voltaria a fazê-lo"

"Não tenho arrependimento nenhum, se me voltassem a propor o programa eu voltaria a fazê-lo"

Recuperar o equilíbrio familiar e servir de exemplo para outros pais, que estivessem na mesma situação, era o objetivo da família Frade ao participar no programa Supernanny, da SIC. Carla refletiu sobre a exposição a que os filhos foram sujeitos, mas acredita que a decisão tomada em família foi a pensar no bem de todos.

  • Polémica "Supernanny" em debate hoje na SIC
    2:25

    País

    O programa "Supernanny" da SIC, tem provocado um intenso debate na sociedade. O formato, que estreou há uma semana, mostra crianças com comportamentos problemáticos e sugere formas dos pais lidarem com a a situação. Há quem veja utilidade neste programa exibido em 21 países, mas há também quem considere que estão a ser comprometidos direitos da criança. Esta segunda-feira, a SIC debate o tema numa emissão especial a seguir ao Jornal da Noite. 

  • Liga investiga incidentes em Guimarães
    1:22

    Desporto

    Pelo menos seis pessoas ficaram feridas ontem à noite na sequência de confrontos, antes do jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga. Mais de 50 adeptos bracarenses foram identificados pela PSP. A Liga de Clubes vai instaurar um processo de averiguações.

  • Associação ambiental alerta para limpezas de terrenos sem critério
    2:07

    País

    A menos de um mês do fim do prazo fixado para a limpeza dos terrenos, persistem dúvidas, resistências e exemplos de terrenos que são limpos sem critério. O resultado poderá ser o crescimento rápido de vegetação antes do verão. O aviso é deixado por uma associação que está a plantar árvores, em Arouca.