sicnot

Perfil

Polémica Supernanny

Supernanny britânica terminou há seis anos mas há ainda quem se recorde dos conselhos

Supernanny britânica terminou há seis anos mas há ainda quem se recorde dos conselhos

No Reino Unido, a Supernanny tornou-se um dos programas mais famosos do Channel 4, com um audiência semanal que muitas vezes rondava os cinco milhões de telespetadores. O programa terminou há seis anos mas ainda há quem se recorde dos conselhos da Supernanny britânica, Jo Frost.

  • Supernanny: o debate
    51:46

    Polémica Supernanny

    O programa Supernanny da SIC, tem provocado um intenso debate na sociedade. O formato, que estreou há uma semana, mostra crianças com comportamentos problemáticos e sugere formas dos pais lidarem com a a situação. Há quem veja utilidade, mas há também quem considere que estão a ser comprometidos direitos da criança. No debate moderado por Conceição Lino participam: Dulce Rocha, do Instituto de Apoio à Criança (IAC); Rosário Farmhouse, da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens ( CNPDPCJ); a psicóloga Cristiana Valente e Júlia Pinheiro, da Direção de Programas SIC.

  • Assembleia-geral do Sporting marcada para 23 de junho
    2:57
  • Congresso do PS começa hoje na Batalha

    País

    O 22.º Congresso do PS começa hoje, na Batalha, distrito de Leiria, e durante o qual o secretário-geral, António Costa, deverá defender uma linha de continuidade estratégica, procurando, em simultâneo, projetar desafios estruturais que se colocam ao país.

  • Gonçalo Guedes: o menino franzino que jogava mais que os outros em Benavente
    8:47
  • Juiz impede acesso a informações bancárias e e-mails de António Mexia
    1:50

    País

    No inquérito crime que investiga a EDP, continua um braço de ferro entre o Ministério Público e o juiz de instrução. O magistrado voltou a negar o acesso a informações bancárias e a e-mails de António Mexia, que constavam dos processos da Operação Marquês e do universo Espírito Santo.

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC