sicnot

Perfil

Taça das Confederações

Taça das Confederações

Taça das Confederações

Titulares com o México poupados no último treino de Portugal em Kazan

MARIO CRUZ

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino em Kazan antes da viagem para Moscovo, numa sessão em que Fernando Santos trabalhou apenas com os jogadores que falharam a titularidade frente ao México, na Taça das Confederações.

No centro de estágios do Rubin Kazan, o selecionador nacional contou com apenas 10 jogadores de campo e dois guarda-redes, Beto e José Sá, enquanto Pepe e Ricardo Quaresma foram os únicos dos titulares a subirem ao relvado.

Os dois jogadores, que estiveram no empate (2-2) de domingo com os mexicanos, na estreia no Grupo A, trabalharam à margem do grupo, tendo efetuado apenas corrida nos primeiros 15 minutos do apronto, que foram abertos à comunicação social.

Adrien Silva, Gelson Martins e André Silva, todos eles suplentes utilizados na Arena Kazan, treinaram sem qualquer limitação.

Como é hábito, Fernando Santos manteve-se sempre à distância dos jogadores, com um ar bastante pensativo, num treino que teve como espetador o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e outros membros da direção do organismo.

Às 16:30 locais (14:30 horas da Lisboa), a comitiva lusa viaja para Moscovo, estando agendada a sua chegada à capital russa para as 18:00 (16:00).

O Rússia-Portugal, da segunda jornada do Grupo A, está marcado para quarta-feira, às 18:00 (16:00), na Arena Otkrytie.

Lusa

  • "Ataque terrorista" no centro de Barcelona

    Ataque em Barcelona

    Uma carrinha atropelou várias pessoas esta tarde em Barcelona, Espanha, na área turística de Las Ramblas. A polícia confirma oficialmente um morto e 32 feridos, mas outras fontes asseguram a existência de várias vítimas mortais. As autoridades falam de um "ataque terrorista" e revelaram a foto do suspeito.

    Direto

    SIC

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19