sicnot

Perfil

Tragédia em Pedrógão Grande

Autoridades continuam à procura de vítimas na zona de Pedrógão Grande

Autoridades continuam à procura de vítimas na zona de Pedrógão Grande

Há mais uma vítima mortal e o dobro de feridos no balanço do incêndio que deixou o país de luto. As chamas em Pedrógão Grande já fizeram 64 mortos e 134 feridos, cinco deles em estado grave. O fogo na região da tragédia está longe de estar controlado. Quase 2000 bombeiros estão entre Figueiró dos Vinhos e Pampilhosa da Serra a lutar contra as chamas. As autoridades continuam à procura de vítimas desta tragédia que teve origem numa árvore, atingida por um raio.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.