sicnot

Perfil

Tragédia em Pedrógão Grande

Habitantes relatam horror que viveram em Pedrógão Grande

Habitantes relatam horror que viveram em Pedrógão Grande

Uma mulher de 40 anos e as filhas de 12 e 15 anos da aldeia de Várzeas perderam a vida no troço fatal da Nacional 236. O marido que também fugia noutro carro sobreviveu e até salvou os pais, mas diz que sair de casa foi um erro e uma lição para o futuro.

  • Bombeiro morreu a salvar vidas
    2:12

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Gonçalo Assa morreu esta segunda-feira à tarde, no Centro Hospitalar Universitário de Coimbra. Um bombeiro voluntário de Castanheira de Pêra que perdeu a vida por tentar salvar três pessoas que estavam encurraladas na chamada "estrada da morte" (N236) que liga Figueiró dos Vinhos a Castanheira de Pêra. 

  • Autoridades continuam à procura de vítimas na zona de Pedrógão Grande
    3:29

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Há mais uma vítima mortal e o dobro de feridos no balanço do incêndio que deixou o país de luto. As chamas em Pedrógão Grande já fizeram 64 mortos e 134 feridos, cinco deles em estado grave. O fogo na região da tragédia está longe de estar controlado. Quase 2000 bombeiros estão entre Figueiró dos Vinhos e Pampilhosa da Serra a lutar contra as chamas. As autoridades continuam à procura de vítimas desta tragédia que teve origem numa árvore, atingida por um raio.

  • Investigação à tragédia de Pedrógão concluída
    1:10
  • Alternativas para vender a sua casa
    8:58
  • Donald Trump admirado na China

    Mundo

    Um ano depois de ter assumido a presidência, Trump conta com clubes de fãs nas redes sociais da China, com muitos chineses a assumir abertamente a sua admiração pelo líder norte-americano.