sicnot

Perfil

Tragédia em Pedrógão Grande

Tragédia em Pedrógão Grande

Tragédia em Pedrógão Grande

Número de mortes em Pedrógão Grande sobe para 63

Em atualização

Morreu um dos bombeiros hospitalizados em estado grave, na sequência do incêndio de Pedrógão Grande. Era de Castanheira de Pêra, tinha 40 anos.

Última informação às 17:07

O bombeiro, de Castanheira de Pêra, morreu na unidade de queimados do Hospital de Coimbra. Tinha queimaduras de grau 3.

Era casado e pai de um filho, segundo o presidente da Liga de Bombeiros, Jaime Marta Soares, que esta tarde confirmou a morte.

Também hoje, o presidente do INEM tinha dado conta de 135 feridos na tragédia de Pedrógão Grande, entre os quais 121 civis, 13 bombeiros e um militar da GNR.

Desta forma, o número de feridos é agora atualizado para 134, seis deles em estado grave.

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03
  • Menina mexicana encontrada viva sob os escombros nunca existiu
    2:24

    Mundo

    As autoridades mexicanas desmentiram a existência de uma menina de 12 anos sob os escombros da escola da capital. Frida Sofia afinal não existe e ainda ninguém assumiu quem fez circular a notícia. O sismo de magnitude 7,1 fez mais de 290 mortos e mais de 40 pessoas continuam desaparecidas.