Buscas para encontrar criança no Tejo devem terminar na quinta-feira
Buscas para encontrar criança no Tejo devem terminar na quinta-feira
17.02.2016 20h15
A mulher suspeita de se atirar ao rio Tejo, com as duas filhas, na noite de segunda-feira, foi detida e está a ser interrogada desde as 17:30. A Polícia Judiciária encontrou fortes indícios da prática de dois crimes de homicídio. As buscas para encontrar a criança de 4 anos devem durar apenas até quinta-feira. O pai veio entretanto negar todas as acusações de violência doméstica e abuso sexual das filhas.
Relacionados
-
PJ detém mãe das crianças que caíram ao Tejo
A Polícia Judiciária deteve a mãe das crianças que morreram afogadas no rio Tejo, na segunda-feira. O mandado de detenção foi emitido pelo Ministério Público de Oeiras e cumprido esta manhã.
-
Expetativas cada vez menores para encontrar criança desaparecida no Tejo
As expetativas para encontrar a criança de quatro anos desaparecida desde segunda-feira à noite após ter caído ao rio Tejo, junto à praia de Caxias, em Oeiras, são cada vez menores, segundo o comandante da Capitania de Lisboa.
-
Buscas para encontrar criança desaparecida no Tejo suspensas até amanhã
As buscas para encontrar a criança de quatro anos desaparecida desde segunda-feira após ter caído ao rio Tejo, junto à praia de Caxias, Oeiras, foram suspensas às 18:15 desta quarta-feira e serão retomadas às 7:30 de amanhã.
Na Homepage
-
-
Jornalista entre mais 20 mortos nos piores protestos da década na Nicarágua
22.04.2018 às 10h30
- 1:44
- 0:46
Cão parcialmente cego e surdo salva criança na Austrália
Na Austrália, uma história está a emocionar o mundo. Um cão parcialmente cego e surdo salvou, na semana passada, uma criança de 3 anos que estava desaparecida.
22.04.2018 às 16h50
- 0:22
- 3:42
Vaca algarvia em risco de extinção
É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.
22.04.2018 às 17h38
-
Insólitos da semana
Do invulgar ao surreal, confira as imagens que marcaram o lado mais insólito do ser humano, esta semana.