sicnot

Perfil

Tragédia no Tejo

Probabilidade de encontrar corpo da criança desaparecida é cada vez menor

Probabilidade de encontrar corpo da criança desaparecida é cada vez menor

O comandante da capitania do Porto de Lisboa, Malaquias Domingues, reconhece que a probabilidade de localizar o corpo da criança desaparecida no Tejo é cada vez menor. Se a criança não for encontrada hoje, as autoridades vão alterar a estratégia de buscas.

  • Tragédia no Tejo em análise
    5:30

    Tragédia no Tejo

    O psiquiatra José Gameiro e Armando Leandro, presidente da Comissão Nacional de Proteção de Menores, comentam a tragédia desta semana na zona de Caxias, onde a mãe e duas filhas caíram ao rio Tejo.

  • Pai das crianças nega acusações e pede que respeitem silêncio
    0:52

    Tragédia no Tejo

    A mulher suspeita do homicídio das duas filhas na praia de Caxias, em Oeiras, ficou em prisão preventiva após primeiro interrogatório judicial, determinou o Tribunal de Cascais. Entretanto, o pai das crianças fez chegar através do advogado um comunicado às redações, no qual nega as acusações de que tem sido alvo e pede que respeitem silêncio.

  • Tragédia no Rio Tejo: os factos
    2:58

    Tragédia no Tejo

    O alerta para o desaparecimento das crianças no rio Tejo foi dado pela própria mãe, quando foi encontrada em choque e em estado de hipotermia, na noite de segunda-feira. Explicou que tinham caído as três à água, na zona de Caxias, mas as autoridades começaram, de imediato, a investigar uma possível tentativa de suicídio.

  • Buscas para encontrar criança no Tejo devem terminar na quinta-feira
    2:46

    Tragédia no Tejo

    A mulher suspeita de se atirar ao rio Tejo, com as duas filhas, na noite de segunda-feira, foi detida e está a ser interrogada desde as 17:30. A Polícia Judiciária encontrou fortes indícios da prática de dois crimes de homicídio. As buscas para encontrar a criança de 4 anos devem durar apenas até quinta-feira. O pai veio entretanto negar todas as acusações de violência doméstica e abuso sexual das filhas.

  • Não há risco de colapso do viaduto de Alcântara
    1:35

    País

    O desvio de um pilar do viaduto de Alcântara obrigou esta quarta-feira ao corte do trânsito e da circulação de comboios da linha de Cascais. O estrago terá sido provocado por um camião que embateu na estrutura. A circulação ferroviária foi retomada a meio da manhã, mas o viaduto só será reaberto esta quinta-feira.

  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vitima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Romeu e Julieta nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital

    Mundo

    Na Carolina do Sul, nos EUA, dois bebés tinham o parto marcado para 26 de março mas decidiram nascer mais cedo: exatamente no mesmo dia, apenas com uma diferença de 18 horas. Os pais não se conheciam e, curiosamente, deram o nome aos recém nascidos de Romeo e Juliet (em português, Romeu e Julieta).

  • Gelo nos polos recua para recordes mínimos

    Mundo

    A extensão de gelo polar dos oceanos Ártico e Antártico atingiu recordes mínimos a 13 de fevereiro, perdendo o equivalente a uma área maior do que o México, informou esta quarta-feira a agência espacial norte-americana NASA.

  • Túmulo de Jesus Cristo restaurado

    Mundo

    Após 10 meses de obras de restauro, o túmulo onde Jesus Cristo terá sido sepultado foi esta quarta-feira revelado numa cerimónia na igreja do Santo Sepulcro, em Jerusalém.