sicnot

Perfil

Tragédia no Tejo

Probabilidade de encontrar corpo da criança desaparecida é cada vez menor

Probabilidade de encontrar corpo da criança desaparecida é cada vez menor

O comandante da capitania do Porto de Lisboa, Malaquias Domingues, reconhece que a probabilidade de localizar o corpo da criança desaparecida no Tejo é cada vez menor. Se a criança não for encontrada hoje, as autoridades vão alterar a estratégia de buscas.

  • Tragédia no Tejo em análise
    5:30

    Tragédia no Tejo

    O psiquiatra José Gameiro e Armando Leandro, presidente da Comissão Nacional de Proteção de Menores, comentam a tragédia desta semana na zona de Caxias, onde a mãe e duas filhas caíram ao rio Tejo.

  • Pai das crianças nega acusações e pede que respeitem silêncio
    0:52

    Tragédia no Tejo

    A mulher suspeita do homicídio das duas filhas na praia de Caxias, em Oeiras, ficou em prisão preventiva após primeiro interrogatório judicial, determinou o Tribunal de Cascais. Entretanto, o pai das crianças fez chegar através do advogado um comunicado às redações, no qual nega as acusações de que tem sido alvo e pede que respeitem silêncio.

  • Tragédia no Rio Tejo: os factos
    2:58

    Tragédia no Tejo

    O alerta para o desaparecimento das crianças no rio Tejo foi dado pela própria mãe, quando foi encontrada em choque e em estado de hipotermia, na noite de segunda-feira. Explicou que tinham caído as três à água, na zona de Caxias, mas as autoridades começaram, de imediato, a investigar uma possível tentativa de suicídio.

  • Buscas para encontrar criança no Tejo devem terminar na quinta-feira
    2:46

    Tragédia no Tejo

    A mulher suspeita de se atirar ao rio Tejo, com as duas filhas, na noite de segunda-feira, foi detida e está a ser interrogada desde as 17:30. A Polícia Judiciária encontrou fortes indícios da prática de dois crimes de homicídio. As buscas para encontrar a criança de 4 anos devem durar apenas até quinta-feira. O pai veio entretanto negar todas as acusações de violência doméstica e abuso sexual das filhas.

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.