sicnot

Perfil

Tragédia no Tejo

Retomadas buscas para localizar criança desaparecida no Tejo

Retomadas buscas para localizar criança desaparecida no Tejo

As buscas para encontrar a criança de 3 anos desaparecida no Tejo voltaram a ser retomadas esta manhã, naquele que será o ultimo dia das operações na zona de Caxias. O corpo da criança desaparecida na segunda-feira, já poderá estar no mar, admitiu o comandante Malaquias Domingues, adiantando que as buscas foram retomadas às 7:30 de hoje.Depois da detenção da mãe, aguardam-se também os resultados da autópsia feita à menina de 19 meses, que vão determinar se esta já estava morta antes de ser levada para o mar.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.