sicnot

Perfil

Tragédia no Tejo

Retomadas buscas para localizar criança desaparecida no Tejo

Retomadas buscas para localizar criança desaparecida no Tejo

As buscas para encontrar a criança de 3 anos desaparecida no Tejo voltaram a ser retomadas esta manhã, naquele que será o ultimo dia das operações na zona de Caxias. O corpo da criança desaparecida na segunda-feira, já poderá estar no mar, admitiu o comandante Malaquias Domingues, adiantando que as buscas foram retomadas às 7:30 de hoje.Depois da detenção da mãe, aguardam-se também os resultados da autópsia feita à menina de 19 meses, que vão determinar se esta já estava morta antes de ser levada para o mar.

  • Liga investiga incidentes em Guimarães
    1:22

    Desporto

    Pelo menos seis pessoas ficaram feridas ontem à noite na sequência de confrontos, antes do jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga. Mais de 50 adeptos bracarenses foram identificados pela PSP. A Liga de Clubes vai instaurar um processo de averiguações.

  • Associação ambiental alerta para limpezas de terrenos sem critério
    2:07

    País

    A menos de um mês do fim do prazo fixado para a limpeza dos terrenos, persistem dúvidas, resistências e exemplos de terrenos que são limpos sem critério. O resultado poderá ser o crescimento rápido de vegetação antes do verão. O aviso é deixado por uma associação que está a plantar árvores, em Arouca.