sicnot

Perfil

Tragédia no Tejo

Tragédia no Tejo

Tragédia no Tejo

Encontrado corpo de criança desaparecida no Tejo

Foi encontrado o corpo da criança de 3 anos que desapareceu na segunda-feira na praia de Caxias, em Oeiras. O corpo de Samira foi descoberto, por populares, às 9:45 da manhã, junto à praia da Giribita, em Caxias. As buscas decorriam há já vários dias no estuário do Tejo.

Pedro Nunes

Na segunda-feira à noite, a mãe, de 37 anos, atirou-se ao rio com as duas filhas. A mais nova, uma bébé de 19 meses, morreu na praia. A mãe foi resgatada em estado de choque e com sintomas de hipotermia. Está em prisão preventiva no Hospital Prisional de Caxias e é suspeita de homicídio qualificado das duas filhas.

O funeral de Viviane, de 19 meses estava marcado para hoje em Rio de Mouro.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.